Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Cerca de 117439 frases e pensamentos: Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Não importa quantas vezes nos perdemos pelo caminho, desde que tenhamos a certeza do destino final

Inserida por elizetemacedo

Me perdi, admito, mas continuo sabendo onde quero chegar

Inserida por elizetemacedo

Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!

Inserida por CintiaQuissini

Se tudo der errado e não houver nenhuma perspectiva de melhora, não se preocupe. A vida aqui é curta. O final será feliz para os que pertencem a Cristo. Vai acabar tudo muito melhor do que você pode conceber. Leia Apocalipse 21 e 22.

Inserida por raphael_melo

"Falta eu em você,
falta você em mim,
só mais uma história,
sem final feliz!"

Inserida por cleiton_benkendorf

Se eu morrer amanhã, espere ate o final de semana para me esquecer.

Inserida por eraldocosta13

Regar a semente do amor é mesmo que regar uma flor. Se todos os dias você passar por ela e a regar, no outro dia ela vai está mais linda a te esperar, então para a proteger do sol e de outras pessoas você cria uma proteção mas sem tirar sua liberdade de ver o sol todos os dias e de ver outras pessoas que por ali passar, sabendo que é por você que ela espera ver no final de todas as tardes.

Inserida por SimoneFranca

Transolhar
(ou olhar transmoderno)

No fundo
do olhar
o findo mar
no infinito
do sal
da lágrima
da rima
final.

Inserida por OsicranAkdov

A vida é um jogo que vc luta para passar de fase para no final dar sempre game over

Inserida por Luisclaudio22

O não saber como teria sido, se estivesse arriscado, é bem mais cruel que levar nos ombros a certeza de que não depende apenas de você para que o amor exista. Colocar pontos finais na vida nos permite recomeçar sem pendências no passado.
(Livro Um amor, Cem Intenções)

Inserida por limendi

HAIKAI " LUTAR"

Não desista
Final é só quando
Paramos de lutar.

Inserida por SandroCosta

Deus nunca erra;
Ele é bom o tempo todo.
Ele é paz;
Ele é renovação;
Ele é vida;
Ele é valor;
Ele é encontro;
Ele é luz;
Ele é amor.

Inserida por NaraNubia

Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidários, amorosos e de bom coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O ponto final é a morte de uma frase.

Inserida por guifleury

Minha parte favorita nos filmes é o final, por isso todos os meus filmes preferidos tem finais muito bons.

Inserida por pensador

O que era para ser um almoço alegre,
Tornou-se um início do fim.
De um final de tarde distante onde dois corpos mesmo perto ou longe, não iriam se fundir.
Ele cabeça dura como sempre, ela orgulhosa como nunca.
E nessa bica de sinuca eles andam a se esvair.

Inserida por LayonSoares

Tranquilidade é um resultado diário: chegar ao final de cada dia com a convicção de ter feito seu melhor, ter a consciência leve e em paz!

Inserida por ElidaJeronimo

Final de tarde
Está deserto
A rua é um eco, em silêncio
So há imensidão verde a minha volta
Pássaros cantam dando ênfase
Ao final de um dia lindo.

Inserida por kaike_machado_1

Haverá dias que a estrada da vida estará nublado,mas tenha esperança,o sol sempre aparece no final.

Inserida por emerson_matheus

Vai ter dias que você ficará triste e dias que ficará feliz, mas tem dias que vai fazer sentido

Inserida por esdras_paiva