Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
Às vezes, a vida é como este túnel escuro, você não pode sempre ver a luz no final do túnel, mas se você continuar em movimento, você chegará a um lugar melhor.
Você chegou, fez o seu teatro, apresentou a sua peça, e no final, decepcionou o protagonista. O público chorou, e eu também. Por que não existe dor no mundo pior que se sentir especial para alguém em um dia, e noutro perceber que tudo foi uma grande ilusão. E agora, depois de tudo, eu te digo: Eu me senti assim. Doeu, doeu muito. Principalmente quando eu achava que estava te esquecendo, e algo me fazia te lembrar. Ou quando eu imaginava um pedacinho de você em cada pessoa que passava por mim. Mas a culpa não foi tua. O erro que foi meu, desde do princípio conhecendo o roteiro, eu sempre insistia em colocar a mesma peça em cartaz.
No final, essa foi a escolha que você fez, e não importa o quão difícil foi fazê-la. O importante é que você fez.
Ao final, nem mesmo me sentia infeliz, mas apenas apática. Nada parecia ter qualquer importância. E os anos foram passando.
Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estupidez. Ao final somos e seremos apenas ossos.
"Mas não existe recomeço sem um fim. E no final das contas, ninguém dá adeus, do amanhã não se sabe. Vai que um dia, numa determinada situação, em algum bar de esquina, nos encontraremos novamente? Nenhum amor é eterno.
Você só precisa viver para aprender, para evoluir e para ver as coisas dando certo no final. Mas entenda: viver é diferente de somente existir. Existir é passar despercebido(a) pela vida. Viver é fazer acontecer, viver é fazer por merecer.
...
Reticências me perseguem. Não consigo colocar um ponto final nessa história. Simplesmente não quero.
Je t'aime.
Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".
