Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41573 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

A vida..

A vida ela é feita de surpresas, revelações e aprendizados.
Com o passar do tempo nos surpreendemos como conseguimos superar os medos, o anseios e com isso nos tornar pessoas independentes, e nos revelamos para o mundo que somos capazes de ser feliz sem depender de alguém, conseguimos conquistar os nossos objetivos pessoal e profissional sem medo de errar.
E aprendemos que quando nos valorizamos, nos amamos e nos respeitamos, criamos força e garra do nosso inconciênte e conseguimos encarar com unhas e dentes os obstáculos imposto em nossa trajetória.

⁠Aprenda o como fazer e faça com excelência tudo que se propuser!

⁠A decepção é importante pra nós aprendermos, que nem sempre quem está ao nosso lado nos ama de verdade.

⁠"Os tolos ignoram a sabedoria e jogam palavras ao vento, Os sábios escutam as tolices e aprendem o que não deve se dito"

⁠"Aprendi com o silêncio:

a ouvir os sons interiores da minha alma.
a calar-me nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos.
a respeitar a opinião dos outros, por mais contrária que fosse a minha.
a aceitar alguns fatos que eu provoquei e ser humilde deixando o orgulho gritar lá fora.
a reparar nas coisas mais simples,valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclamações vazias e sem sentido.
que a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores...
que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que o leia até o fim.
que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, como os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar. Como a terra que faz a volta completando sua tarefa.
a respeitar a minha vida, valorizar o dia.



⁠Seu silêncio me fez
Acordar e aprender
Que não foi dessa vez...

⁠a vida passa entre os dentes
os desejos são como pássaros
aprendem a morder

⁠Aprenda a colocar o seu caráter na frente de todos os seus desejos.

⁠Muitas vezes, temos que aprender a gostar da nossa própria companhia. Nunca estamos tão bem acompanhados quando estamos sozinhos e com Deus. Ele sim, é para todas as horas!

⁠“A leitura é o fascínio de quem quer aprender”.

⁠Quando aprendemos a respeitar a opinião do outro nós tornamos base firme de um alicerce que se faz não de um indivíduo, mais da coletividade!

⁠"Se há uma coisa que merece o seu empenho e dedicação, é o estudo porque o que você aprende, nem azar, crise econômica, mau olhado ou autoridade alguma pode lhe tirar."

Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que nem sempre apenas palavras bastam, pois um eu te amo pode sair até da boca do seu inimigo.

⁠Na dúvida, leia livros. Eduque-se. A educação sempre me salvou... Aprenda sobre os mistérios.

⁠A vida não decepciona você. Talvez você é que ainda não tenha aprendido com os erros e tirado lições valiosas. Todo dia é dia recomeçar!

Viver; aprender; fortalecer; compreender; agir............
Ser melhor e mais forte!

⁠⁠Jamais subestime a influencia do passado e aprenda com ele , e acerte aonde antes errou mas sempre levando em consideração que a coisas no passado que nos ensinam , e outras coisas do passado que temos que extinguir de nossos pensamentos , e jamais devemos sí quer relembrar correndo o risco de sabotar o nosso presente e no nosso futuro.

Ninguém gosta de comida japonesa, as pessoas aprendem a gostar.

⁠Sem a liberdade do erro dificilmente haverá aprendizado.

Meu sonho é viajar pelo mundo, aprender a falar inglês, conhecer lugares bonitos virar a noite na praia ouvindo uma música lenta admirando as estrelas, assistir o pôr do sol no navio admirando as gaivotas voando ouvindo o barulho das ondas, conhecer uma garota incrível que tem os mesmos sonhos que os meus, não queria nada além disso, esse é o meu sonho.