Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 40188 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

"O amor surge mesmo quando você se desapega de todo o aprendizado. É preciso ficar livre de conceitos, pré-conceitos, preconceitos. O amor é um pouco tímido, demora para se sentir confortável, por isso dizem que ele chega com o tempo e a convivência. Não existe uma lei, amor não é matemática e não vive só de química."

Aprendi que devemos ser feliz acima de tudo e todos, se alguém tenta te derruba não se incomode, por que quem cai levanta e levanta mais forte então viva a vida e não ligue pro que os outros vão dizer a final ninguém tem nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer, seja você mesmo e não mude por ninguém.

Aprendi que a distância não pode impedir uma paixão de acontecer.
E que, quando se tem paixão no coração, ela domina você.

Aprender a esperar é um dos maiores desafios da vida, mas é também o que pode nos proporcionar as mais valiosas lições, no que diz respeito ao crescimento, à maturidade e à sabedoria!

Ninguém muda ninguém, nem nós mesmos, só aprendemos e ficamos experientes com o passar do tempo, mesmo assim não é o suficiente.

Vamos ensinar o quê sobre a vida se estamos aprendendo com ela a todo instante?

Amar e ser amado é uma arte de cada um, aprenda a amar e nunca mais será comum.

Aprenda: Se alguém realmente sente sua falta, esse alguém te procura.

"Chorei de mais, amei de mais, tentei de mais,
Aprendi que tudo que é de mais é veneno."

Se você é um líder, a idéia é ajudar os outros a aprenderem, ajudar cada pessoa a se tornar plenamente responsável.

Não se engane, aprendi a perdoar e não a esquecer.

É com os tropeços que se aprende onde pisar !

Você tem de ser muito gentil consigo mesmo quando estiver aprendendo uma coisa nova.

Aprender a conviver com as indiferenças não significa ser falso ou inferior, muito pelo contrário, nos torna pessoas superiores e capazes de lidar com qualquer tipo de pessoa.

A vida real doe.Esta ai a lição,muitas vezes só aprendemos depois do sofrimento.

A única forma de não cair é aprender a voar.

Pessoas se tornaram tão boas mentirosas, que até mesmo seus olhos aprenderam a mentir.

Lembra daquele sumiço? Com ele aprendi a me guiar não para onde costumávamos ir, mas onde eu nunca iria sozinho por medo de me encontrar. Lembra quando descobri que existia uma outra pessoa em sua vida? Foi o mesmo momento em que entendi que as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem, e neste caso era você. Lembra das melhores festas, dos melhores restaurantes, dos melhores parques, das melhores praias? Tudo isso só valia a pena porque era a única hora em que eu percebia seu verdadeiro sorriso e sua verdadeira satisfação, e o mais magnífico, éramos só eu e você. Lembra do pôr-do-sol juntos, do beijo na chuva, de rir até a barriga doer, de correr descalço, de passear com os cachorros? Nunca se lembrará, pois era apenas parte do meu sonho e da vida que eu desejava - e pretendia - viver contigo. E quando me dizia que viria me ver, mas sempre arrumava uma desculpa, também se lembra? Aprendi a arrumar desculpas pra mim também, dentre elas a de ter a certeza de que você nem sempre merecia a minha espera, a minha preocupação, o meu melhor. Aprendi a ter forças diante de cada fraqueza, inclusive nos momentos em que prometia não mais te procurar, e procurava; e aprendi a viver depois de quase morrer por medo de te esquecer um dia, apagando de vez aquele amor puro. Aprendi a desconfiar de tudo, me fechei para o mundo, e te agradeço por isso. Se eu não aprendesse a me fechar, talvez eu vivesse sempre com aquele romantismo sem graça, sem cor, sem consistência, sem insistência, sem exigências, sem reticências... Como disse Aristóteles, "Talvez eu seja enganado inúmeras vezes. Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança."

E com um suave aperto no coração digo que não escreverei mais aqui. Guardarei tudo que aprendi, e quero que vocês guardem isso que disse. E ele foi um grande amor sim, mas haverá outros. Minha vida não acaba por aqui. Sei que vocês esperam que eu diga o nome dele. Eu não dizer. Sabe por quê? Porque ele é o ele de vocês. Ele daqui, é ele daí. E espero que você que me leia agora entenda: Você também é feliz sem ele.
Mesmo que isso seja difícil de aceitar, creia nisso. Creia com fé, com muita fé.
E pode apostar, estou aqui desse lado torcendo por você, por mim, e por todas aquelas que sofrem por um amor mal resolvido.

Desculpem meninos mas eu só aprendi a correr atras de pipa e caminhão de sorvete.