Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41564 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Querido passado, obrigado por todas as lições.
Querido presente, estou aprendendo cada vez mais.
Querido futuro, pode vir, pois estou pronto.

Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.

Em nossa vida aprendemos a acreditar na beleza, simpatia e bondade da princesa, mas chega um dia em que amadurecemos e olhamos a historia por um angulo diferente e percebemos que quem era realmente verdadeiro era o dragao...

"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"

E uma das coisas que aprendi, ou melhor, acabei aprendendo, é que o amor vem sempre do lugar inesperado. E que nem sempre a gente se apaixona por alguém, pelo que ela nos faz, ou “retribui”. Para amar mesmo uma pessoa, só basta ela existir, e você muitas vezes acaba a amando por quem ela é, e pelo que ela te transmite de bom, e nada mais. E quem sabe, talvez, este seja o amor mais sincero e puro de todos.

Ouve com atenção o que estou a dizer,
e esforça-te um bocado para tentares aprender.
Caga nesse sistema virtual,
e anda viver o nosso mundo Real.

Se alguém perguntar pelo meu sorriso, diga-lhe que o perdi na mesma esquina que aprendi a amar.

Sim eu perdi quem eu mais amava, mas isso além de tudo me fez aprender uma lição. De que quem muito dá valor, pouco recebe amor! Eu amei, valorizei, cuidei. Fiz o máximo, fiz o impossível e o possível pra ver essa pessoa bem, nunca amei ninguém como eu amei ele. E sabe? Eu estou me acostumando a ficar desse jeito... Ficar sem ninguém as vezes é bom, porque ninguém te ilude, ninguém te mente, e ninguém te deixa ir embora. Eu estava acostumada a ver ele na escola, via ele uns 25 minutos por dia, pra mim essa proximidade não bastava, sempre quis ter ele por perto, ele fugia. Falou que gostava de mim... E hoje? Ele falou que não, que não gosta de mim. Eu entrei em desespero, senti meu mundo cair no chão, e corri chorando pro banheiro. São as poucas palavras, que tem um significado enorme. E sabe. Eu não acredito nisso de que só dão valor depois que perdem, porque ele me perdeu, e não está nem ai. E eu? Continuo sendo trouxa... Enfim, eu amei. Quem não me valorizou foi ele!

Não podemos viver com medo de perder quem amamos.
Temos que aprender a dar valor enquanto o temos.
A vida passa depressa ,mas nossos amor é eterno.

Que possamos aprender á perdoar aqueles que nos machuca.

Eu aprendi.
Aprendi que esperar muito dos outros é um grande erro, e que por mais que a gente aprenda e cresça com os erros, dói ser decepcionado por pessoas que se dizem amigos, dói ser iludido, dói olhar pro outro e pensar que no tamanho da frieza dos sentimentos que essa pessoa sente por você.
Infelizmente, é assim que se leva a vida.

Aprendi nesses últimos dias que preciso olhar mais para mim do que preocupar com tudo e com todos...preciso aprender a ser egoísta no sentido de carregar meus pensamentos para mim e não desperdiçar muito pensando nos outros que amamos, porque quando voce está só, com alguma dor, com algum problema, que voce vê quem importa com voce! preciso enxergar além da ótica dos meus sentimentos para que eu possa impor limites para quem palpita demais em minha vida. Muitas vezes,o egoísmo das pessoas que nos ama, nos escraviza, ao ponto de deixarmos ser uma peneira enferrujada e ferrugem apodrece, destrói...
Não podemos abrir mãos do que queremos, que nos faz bem, porque outros achem isso ou aquilo. A vida é muito curta e quando vivemos uma ciranda onde existe ciclos de ping -pong, pode acreditar, Deus tem algum propósito para esse jogo interminável, com defesas espetaculares, tacadas arrebatadoras que derruba o adversário por um tempo, onde os participantes não são inimigos, nem concorrentes, são dois alunos que precisavam de aprendizado para ajustar uma forma certa de jogar e com a vida,, a tacada tem que ser mais para acertar!
Então, estávamos nos 2 x 2 e precisávamos a terceira partida para reencontrarmos e nós permitimos!
Lyah Jaudy

Aprendo todos os dias que temos que dar significados no que queremos e acreditamos sem ter medo de dizer SIM ou NÃO.
Voce tem que fazer com que as pessoas a respeitem pelas tuas atitudes e escolhas sem ter receio de perde-las ou não, mas sim de ganhar a confiança naquilo que voce escolheu.
Viva intensamente dentro dos padrões que acha certo e não os que todos fazem, pois só existirá frustação, quando o seu "eu" age contrário aos teus princípios.
Sorria para a vida e não tenha medo de ficar só, pois quanto mais certeza tem do que quer para voce, mais acontecimentos vem, acredite!
Meu verbo é, EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO.

Aprendendo cada dia a compreender as nuances do ser humano e seguindo os conselhos dos mestres...

Saber ousar, aprender a arriscar, estar atento com as frustrações, e dosar as grandes promessas, transformando nossos sonhos em uma grande, gigantesca muralha, que não há ninguém que possa quebrar, destruir o desejo intenso, alegre, de colocá-lo em prática.

Bro a gente aprende ao longo da vida,
e nem que percas a batalha,
a guerra jamais será perdida.

Sábio não é sábio porque sabe, sábio é sábio porque aprende as sabedorias daquele grande, único e perfeito Sábio. Ele sim sabe de todas as sabedorias.

“Aprendi que às vezes entramos numa jornada na nossa vida e não sabemos, quando e como vai terminar. E quando se perde a curiosidade perde a coragem e se sente o cansaço e a solidão, o medo nos invade isso tudo nos acontece porque não sabemos, quando essa jornada vai chegar ao fim... Mas quando temos fé, tudo se renova! Começa a se lembrar do porque entrou nesta jornada, e isso o impulsiona a continuar... Mas se olhares para trás, perderá novamente a coragem, de continuar... Continue, pois a fé o guiará, para a luz tão pequenina, que se tornará grande.”

Estou pronto para recolher todas as pedras que a mim foram atiradas, pois hoje aprendi que meu castelo depende destes seus descartes e quando no amanhã me encontrares verás que seu maior obstáculo até a mim foi jogado de a forma covarde,

Aquele que perde as vezes aprende mais do que aquele que ganha.