Dedicatórias para finalistas pré-escola
O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.
Somos assim, aprendemos a ganhar pra depois perder ou por ironia do destino, perdemos primeiro pra depois aprender a ganhar..
O fracasso na vida não começa com as outras pessoas. Se você falhar, aprenda com isso. Pare de culpar os outros e de reclamar.
Aprenda !
Tudo que você faz para alguma pessoa o mesmo talvez jamais fará igual.
O karma é delas, não o seu !
Não espere princípios de honra, honre seus princípios e tenha compaixão.
Viver é agir sem restrições, ter amigos é imprescindível. Lutar é manter-se intenso. Aprendi que decepção não mata. Que os seus verdadeiros amigos sempre estarão com você. A dor fortifica, sonhar não é ficção e que a beleza esta contida no que sentimos e não no que vemos. O mistério da vida é ser livre. Faça da dor um pretexto a mais para se erguer. Faça das decepções um meio que faltava para o estimulo que leva a felicidade.
Quem não aprende pela prática do amor, aprende pela humilhação:
Um dia em Curitiba-PR, um mendigo me pediu uma "ajuda", e eu já com a resposta pronta disse que não tinha, pois era missionário. Ele não se contentou e prontamente respondeu em alta voz: "VOCÊ TEM SIM, VOCÊ É QUE NÃO SABE, VOCÊ TEM DEUS!!!"
As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.
Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.
Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.
Tentei afogar minhas mágoas, mas as malditas aprenderam a nadar, e agora estou sobrecarregada com essa decente e boa sensação.
Peça paz. Silencie por alguns instantes e apenas repudie e aprenda mais, sempre que a hipocrisia bater à sua porta.
Não temo dizer que inexiste validade no ensino de que não resulta um aprendizado em que o aprendiz não se tornou capaz de recriar ou de refazer o ensinado, em que o ensinado que não foi apreendido não pode ser realmente aprendido pelo aprendiz.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
