Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Um ano se finda, e outro começa...Com isso, começa novos horizontes, conquistas, fracassos, progressos, retrocessos; mas acima de tudo, começa uma nova oportunidade de acertar o que se errou e conseguir fazer um ano de harmonia, paz e lutas conquistadas, com suor e cansaço.
Mas, vai chegar e falar: EU SUPEREI !
Conquistei e recebi carisma de novos amigos e familiares, mantive o carinho daqueles que estavam em meu caminho. Tivemos perdas e ganhos, realizações e decepções, nas realizações aprendi como atingir objetivos e nas decepções aprendi como não fazer para que não erre novamente e aprendi também a aceitar as frustações, mas o importante, aprendi que sempre existira outros caminhos e novidades boas para nos surpreenderem em nossos caminhos. Não desejo para 2012 todos aqueles votos que as pessoas mandam, pois talvez eu não seja tão utópico... Porem recomendo FORÇA DE VONTADE, pois aqueles que a tiverem e usarem com inteligência, conseguirão realizar sonhos, desejos, sucesso, encontrarão felicidade e alegria... Meus unicos desejos são, saúde, paz e amor, o restante conquistarão aqueles que tiverem força de vontade!!! São meus mais sinceros desejos a todos meus estimados amigos e familiares!!!
O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!
Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*
Tudo na nossa vida se explica no decorrer dela mesma. Nossas conquistas, através de muito ou pouco esforço. Nossas derrotas, por descuido ou falta de competência. Nossas fraquezas, que nos deixam mais fortes. Nossas perdas, que nos fazem dar valor às coisas que nos cercam e se esvaíram só nos fazendo perceber quando já se foi. Nossa mania de heroísmo, que por vezes nos mostra o quanto impotente somos. E a vida vai passando, os dias vão nos engolindo como uma roda gigante devoradora e sem fim, os problemas que afligiam já não afligem mais, outros problemas surgem, soluções a gente vai descobrindo, e isso nunca dá descanso, nunca morre. Não morre porque não tem um ponto de partida ou chegada. Porque sempre temos uma desculpa por trás de cada feito. Procuramos problemas como quem procura algo inalcançável, sabendo que para alcançar basta querer. Como quem, fingindo ser inocente, apagasse a possibilidade de adquiri-los. Mas tudo nessa vida se explica conforme ela mesma vai te mostrando como não leva-la. Leve-a a sério ou não. Ela insinua que você se encontra em certas situações acreditando que foi ela que te colocou lá, quando foi você mesmo o causador de tal fato. Ela mostra que por mais que nos perguntemos, e nos esgoelemos por não saber o que fazer, por certas vezes, ela não vai facilitar nada apontando o seu erro e implorando que você não repita aquilo. Você vai quebrar a cara quantas vezes forem necessárias pra consertar isso e o mérito ser a sua válvula de escape. No final, você vai dizer: a vida me ensinou... Então ela vai rir de você por ser ingênuo mais uma vez. Em seguida, jogará nas suas costas coisas como amores mal resolvidos, saudades insuportáveis, trabalhos intermináveis, sonhos guardados, vitórias esquecidas, e quando tudo começar a fazer sentido e parar de incomodar, não vai passar de experiência. Ela também fará sua boca sorrir, seu olho chorar, seu coração partir e, algumas vezes, seus pés se cansarão de caminhar por não saber aonde quer chegar. Fazendo você notar que, em alguns momentos, ela te explica muita coisa, te mostra muita coisa e até insinua muita coisa também. Mas sempre vai surgir fazendo você acreditar que te ensina alguma coisa, quando no fundo, você aprende tudo sozinho.
Eu faço da dificuldade, a minha motivação, a volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz... Não nasci bonito e com perfeição para os que procuram os defeitos, nasci com minha própria beleza que as pessoas constroem em mim, que me faz refletir minha própria luz a cada sorriso do próximo que me faz ser intenso.. Eu nasci apenas com a dignidade e a verd...ade ao meu favor, para poder ser capaz de fazer alguma diferença e evolução nesse mundo que nenhum governo, políticos, espertos, entre outros que tem palavras mas não atitudes e que ainda não fizeram, o possível para renovar, evoluir e concientizar que é possível, e não é para que eu seja só alguem, é para as próximas criações seguem aos meus principios e continuem a melhorar, a fazer mais feliz, a saber aproveitar, o que chamam de vida!!
Não é difícil ser feliz, conquistar a PAZ. Basta-nos a libertação do orgulho, do egoísmo, da vaidade e das ilusões...
Uma pessoa sem motivação é como uma barco sem leme.
Navega sem direção e jamais atracará em porto algum.
Alexandre - O grande, conquistou o mundo... mas sua primeira grande conquista foi Bucéfalo. Então, que sejamos vitoriosos; mas antes pensemos apenas, em como dar o primeiro passo...
Cada momento, uma descoberta.
Cada descoberta, uma conquista.
Cada conquista, uma história.
Cada história, uma lembrança.
Cada lembrança, uma saudade.
Creio que pessoas valem mais do que coisas, conquistar corações vale mais do que resultados. Creio que ser vale mais do que fazer que por sua vez vale mais do que ter. Creio que conciliar vale mais do que ter razão e que o risco vale mais do que a estabilidade. Creio que TRABALHO = RESULTADO.
Conquista
não adianta disfarçar
eu conheço bem este olhar...
olhar de bicho no cio
que me provoca arrepio
e me faz delirar...
olhar de caçador
que espreita a presa
prepara armadilha:
quero cair nesta teia
quero me prender neste laço
me envolva em teus braços
me inaugura com teu amor...
Tudo o que de verdade importa me motiva...Aquele cuidado,aquele carinho,aquele afago...São sempre emoções!Emoções que fazem parte de mim e que vem daquEle que é maior que eu,pois nEle está toda a minha vida e essência de meu ser...Esse ser supremo que transforma tudo e traz felicidade...é por Ele que vivo!Sem Deus,eu não seria nada,mas com Ele tudo posso!!!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
