Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46992 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Pode ter certeza pouquíssimas são as pessoas que realmente querem seu sucesso, por isso vá pra cima e não espere o reconhecimento de ninguém, cada qual sabe seu limite.
16/02/2018

Inserida por DanielBarrocas777

Talento é uma palavra que os fracos usam para justificar o sucesso dos fortes.

Inserida por Pedrosaurorex

A transformação do sucesso só acontece quando chegamos ao limite do fracasso.

Inserida por ton_baroncelli

Ser aluno garante seu diploma ser estudante garante seu diploma e aumenta suas chances de sucesso!

Inserida por rogeriojoaquim

Quem observa apenas as dificuldades, não será capaz de encontrar o caminho para o sucesso.

Inserida por guimaraesjunior

Concentre-se em seus estudos e você terá sucesso.

Inserida por OPensadorCristao

“A fé e a constante determinação, são primordiais para o sucesso.”

Inserida por FCNOBREGA

Vaidade gera fracasso, esforço gera sucesso

Inserida por Mariano97Paciencia

Só há uma palavra para ter sucesso, chama-se:Trabalho.

Inserida por Mariano97Paciencia

Ei sabe qual o segredo do sucesso?
Não reclamar das Dificuldades!

Inserida por MicheleDumont1

Advogar com paixão é um ingrediente essencial para se tornar um advogado de sucesso.

Inserida por washingtonmendes

O segredo do sucesso e manter o sucesso em segredo

Inserida por SONHADOR17

O equilíbrio é uma linha que define o sucesso e o fracasso.

Inserida por Sotera

A escola forma o aluno para uma profissão de sucesso, mas a família é que é responsável pela formação de seu caráter.

Inserida por Antonio_Costta

As decisões e ações de hoje, defini o sucesso de amanhã.

Inserida por lucascorreiacoach

Às vezes o sucesso exige que você ignore a opinião das pessoas que mais ama.

Inserida por Dansantana

A inveja é um imposto pago pelo sucesso.

Inserida por diogenespdearaujo

O sucesso é, por vezes misterioso, modesto e eficaz. Frequentemente nos perguntamos como alcançá-lo e por que ele é tão importante para nosso desenvolvimento psicológico e social.
Você busca a felicidade? E o sucesso? Bom, você não possui motivos para almejar a felicidade, porém o sucesso é seu dever de alcançá-lo.
Existe uma diferença entre felicidade e o sucesso. Conforme relata o livro, "Sucesso Não Ocorre Por Acaso", Dr Lair Ribeiro, p. 11-12 "[...] sucesso é conseguir o que você quer! [...] Diferente de felicidade, que é querer o que já se conseguiu".
Antes de almejar sucesso precisamos saber o nosso valor e acreditar que podemos ser bons em tudo que fazemos e saber se dedicar para fazer as atividades rotineiras chegarem ao menos perto da perfeição.
Não devemos nos acostumar e fazer sempre o que é mais fácil. Devemos pensar antes de fazer e realizar as coisas com determinação.
Eis mais uma pergunta, você tem sonhos? E metas?
Bom, sonhos são demorados, pois não sabemos o dia que iremos conquistá-los. Metas são sonhos que estipulamos um prazo para realizar. Portanto, na vida não podemos somente sonhar. Devemos ter metas, esse é um dos segredos para o sucesso
É essencial analisar outros paradigmas nas situações, isso é, analisar as situações de outro ponto de vista, não olhar pela forma " padrão"

Inserida por wesleyadryel

Não se apegue demais às palavras fracasso e sucesso.

Inserida por pensador

"Pelo visto o começo do sucesso é você ir de fracasso em fracasso até se descobrir onde você é forte".

Inserida por eudesjonathas