Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Se as 'sementes que vingam' forem regadas com perseverança nutridas pelo conhecimento e aquecidas pela paixão seus frutos serão colhidos com gratidão e seu legado será escrito nas páginas da história.
Se algo requer muito investimento de tempo ou aparenta requerer, é menos provável que será utilizado.
Nem todas as tempestades que surgem é para causar destruição. Algumas aparecem para que seja feita uma limpeza em sua vida, a partir dai, é importante remover tudo que está errado. Quando Deus quer usar você para uma grande obra, primeiro Ele vai te afastar de todas as impurezas, de tudo aquilo que não acrescenta em nada na sua vida. Convide o Espírito Santo do Senhor para fazer morada em seu coração, e viva uma vida transformada.
O meu brilho é igual ao das estrelas em que eu vejo todas as noites no céu escuro. Onde eu passo, o meu brilho incomoda muitos! Mas também encanta por ser tão reluzente.
Não temos nenhum controle sobre o ontem e nem sobre o amanhã. Então, cuidemos agora do que está sob o nosso controle: segurar o pincel e pintar, levantar da poltrona e caminhar, subir até sótão e organizar(...)
Vamos parar de passar nossas responsabilidades para Deus, ele não vai lhe dar ou tirar nada, ou você conquista ou você perde.
Depois que passamos dos quarenta anos, tudo pode cair, menos a bolsa de valores e o nossos celulares ...
Não importa o que você esteja passando, adore sempre a Deus. Se não tiver comida em casa, adore a Deus. Na doença adore a Deus. Está desempregado (a)? Adore a Deus. Está de luto? Adore a Deus. O Senhor sabe das suas lutas, então tenha a plena convicção de que Ele não te abandonou. Lembre- se que a forma como você se posiciona diante das adversidades, faz toda a diferença. Procure agir sempre de forma positiva. Deus não nos livra dos problemas, porém Ele nos livra no problema.
Pense nisso!
" Se você NUNCA estiver disposto a RENUNCIAR nada. Então concientize-se
que o contrário a TUDO é o que você terá."
" Toda vez que estiver deslizando o DEDO na tela não se esqueça disso. A vida é muito CURTA para passar uma boa parte dela SUPERFICIALMENTE."
" Aquilo que você chama de GRANDIOSO nada mais é do que um grau comparativo PADRONIZADO pelo século que você VIVE."
Quem você era no passado, não importa mais. O que importa é que Deus ama você. As suas falhas, seus pecados não irão te aprisionar, uma vez que você já renunciou a tudo o que o desagradava.
Viver sem a presença de Deus é um risco muito grande. O dia do fim está perto, portanto permaneça firme e não abandone o barco. Seja qual for a adversidade, o Pai celestial estará contigo
Podemos sempre realizar qualquer coisa desde que estejamos dispostos a enfrentar as adversidades.
Abraça a coragem e supera os teus medos e acredita no teu potencial.
Ganhe confiança e realize os seus sonhos.
A atenção que depositamos nas pessoas, é um fragmento do nosso tempo, um tempo precioso, um tempo que não volta, um tempo irreparável, então é preciso saber para quê essa atenção é depositada, por quê. Qual a finalidade? Aí você verá que não é todo mundo que merece tal coisa, algumas pessoas são o expoente máximo representativo de uma perda de tempo, de uma perda de energia e simplesmente uma insignificância maior, ora você escolhe o que você quer fazer com o teu tempo.
Este princípio é a luz para que se separe o que leva ao progresso do que manifesta o contrário.
In, Corte Profundo
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
