Dedicatórias para Finalistas de Medicina
...Você já se perguntou quem são seus heróis e sua heroínas reais?
Os meus vieram de África, em navios negreiros
Forçados
Os meus gingam capoeira
Os meus cantam ancestralidade
Lutam no morro e se eu gritar, socorro
Aqui eles estão e tentam me libertar...
A cor das suas intenções é diretamente proporcional aos resultados que você alcança. Aprenda a ter intenções coloridas!
Coragem e determinação são as chaves que nos impulsionam a seguir em frente, transformando desafios em oportunidades e sonhos em conquistas.
"Se queres dar grandes saltos, tens que procurar a maré alta; vai depender da tua habilidade em se equilibrar! A vida é uma onda, e nós os surfistas!"
Continue firme, corra atrás, batalhe e não desista! Se você chegou até aqui, é porque você consegue!
Foi difícil estar nesse caminho que você escolheu, você sabia dos riscos e mesmo assim continuou! Então termine o que começou, você não chegou até aqui porque foi forçado, chegou até aqui porque você almejou e está quase conquistando seu objetivo! Vá e conclua-o!
Quando vem a vontade de querer desistir de alguma coisa, não desista, isso é sinal de que você está no caminho certo e deve prosseguir!
Se você está em uma competição e foi capaz de identificar um erro no design do seu oponente, não diminua-o;
Vá e faça o seu melhor!
“Se quereres agradar a Deus, abstenha-te da dissimulação, da hipocrisia, afastando-te de tudo que possa arrancar-te a salvação d’alma!!!” @Sil.Saffhill ✨
Muitas vezes paro e penso; quantos corações são realmente conectados sem a necessidade de um wi-fi?
"Nos momentos silenciosos, onde o ordinário encontra o extraordinário, é onde a verdadeira motivação desperta." — Renê Barcellos
@Exatamente assim… sem alarde desnecessário… fica quem ama, respeita e valoriza!!!
Se de outra forma for, nunca será amor!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
Quando penso na matriz,
Eu, pobre mortal e feliz,
Vago entre o errado e o certo,
E todo o mal que já fiz.
Quando penso na partida,
Essa mucama fiel,
Sinto um arrepio de pavor,
Giro entre a sorte e a dor.
Quando penso na ligeireza
Com que a vida corre solta em mim,
Penso que calar é o certo,
Enquanto a cada dia me aproximo do fim.
Quando luto para melhorar,
Sem sorte, mas me esforçando,
Sinto que vou e volto,
Sem ter certeza alcançar.
Assim, fico firme no destino,
Evitando o desatino,
De levar pouco,
Pois, se muito tive, tudo ficará.
É a vida,
Doída,
Corroída,
À deriva.
Onde nada somos,
Nada levamos,
Mas tudo queremos,
Na ilusão que tivemos.
Lupaganini - Casa do Poeta
22/08/24
“Fique atento aos que falam baixinho e aproveite para desfrutar da franqueza de quem fala sem sussurrar!!!” @Sil.Saffhill✨
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
