Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46762 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Amizades

VERÁS MUITAS PESSOAS, se identificando como seus amigos, mas nem todos serão seus amigos. Não seja tão leve nem tão duro com as pessoas, para que eles não se separem ou abusem de você. Seja compreensível para com todos, repense duas ou mais vezes antes de aceitar uma pessoa como seu amigo. Afinal de contas, a amizade depende de interesses e se alguém quer ser seu amigo é porque acha algo interessante em ti. Procure saber o que realmente lhe importa para que não tenha amigos falsos.

No tempo da sua vitória, muitos sorrirão contigo, mas no tempo da sua derrota poucos estarão contigo. Não se sinta decepcionado se no tempo das suas lágrimas os que você achava que talvez sejam os seus melhores amigos não te derem a mão... Acredita! Quem não chorar contigo este não sente nenhuma compaixão para ti, e quem não reporta nenhum sentimento de indulgência para conosco, este não é nosso amigo.

Amigos falsos, eu já tive muitos, mas amigos verdadeiros só tive um... Não deixe o seu velho amigo, porque o novo não será como ele. Na vida tem sempre uma pessoa que não suporta a tua dor, não quer ver-te derrotado, tenta te ajudar de qualquer forma e se você estiver a cair, esse alguém caíra contigo para levantar contigo. Esse alguém é o seu amigo verdadeiro... É muito difícil identificar dentre muitas pessoas que te ajudaram qual é o seu verdadeiro amigo. Mas a questão é bem simples, porque, é só ver o mapa de interesses de cada um e se você achar alguém que o que lhe interessa é só mesmo o seu bem, este é o procurado.

Inserida por Escrita

As vezes paramos em nós mesmos, e olhamos de um lado e do outro em nossas avenidas, sempre congestionas e á espera do momento em que em fim a paz nos aconteça. Triste ironia a vida não é mesmo? Na verdade sempre estamos a procura de algo, é a sina de nossas vidas nunca temos o suficiente e não importa o quanto tenhamos conquistado é sempre pouco de mais, insuficiente á nossa existência.

Inserida por leolimapojuca

Aprender a plantar no deserto é começar sendo diferente. É difícil, porém, a vista impecável da roça farta todas as manhãs é inexplicável.

Inserida por Guilhermekrashburn

Desate todos os nós que o mantêm ligado a seus medos, dê um chega pra lá nas tristezas. Lute mesmo que você não tenha forças para isso, pois a vida é uma conquista diária, e você merece ser feliz.

Inserida por CristinaDeutsch

O Pit Bull é considerado por muitos o melhor cão de combate, capaz de vencer oponentes duas ou até três vezes maiores. Sobressai-se pela coragem, agressividade, vigor, robustez, agilidade, incansável persistência, habilidade para lutar e morder, grande resistência física, tolerância à dor e grande capacidade de recuperação dos ferimentos.

Inserida por ZanderVector

Vida, agradeço cada desafio predisposto, me prepara todos os dias para fortalecer minha fé.

Inserida por sidaofc

Mesmo quando ele se distraiu, ele se distraiu lembrando dela. Fora mais que um desejo, foi uma ambição de conquista...

Inserida por leanleitte

"Alguns são reféns de pensamentos negativos, sem acreditar, outros fazem acontecer, cria sua meta, seu objetivo, e nem pensa que é impossível, e vai lá e faz, outros no inverso acha que é culpa de alguém ou de algo, não tentando resolver o "por que"... por que?, nem sei... não tempo medo e nem tempo para o "impossível", e nem quero o "por que" agora, hoje, amanhã e sempre pra mim é po-ssí-vel".

Inserida por andrericcio

Só chegaremos em nosso objetivo, se permanecermos em constante movimento, sempre buscando conhecimento, colocando em prática a cada aprendizagem que adquirimos,sabendo-se que sempre haverá obstáculos, mais não será isso que irá lhe parar, não procrastine, e prossiga sempre adiante, não perca o FOCO!!

Inserida por RicardoAlvees

Algumas coisas nós não entendemos, outras apenas não queremos entender.

Inserida por joaopaulo91

Infelizmente temos a tendência de ignorarmos o que temos pensando no que queremos.

Inserida por HDK

Encontre fé na alma que você irá achar forças.

Inserida por weslleypereiramacedo

Vocês já são ou serão os futuros gestores das empresas que trabalham ou que um dia vão trabalhar.

Inserida por ProfBeneditoGodoy

Acorda, não quer esperar
Pensa em recomeçar
Não sabe que horas são
Mas sabe que chegou a hora

Inserida por bobferreira8

Na vida ou você é uma pessoa que tem resultados ou que tem uma desculpa.

Inserida por AnaPaulaVieira

É acreditando em utopias que conseguimos tornar nossa realidade tolerável.
Não finjo que está tudo bem;
Chamo a existência de que tudo tendem a melhorar.
Esse negócio de ficar perdendo tempo se lamentando pelo o que não se tem, é para os fracos.
Prefiro usufruir o que já conquistei, ciente quê o que tenho, não é muito. Mas pra mim, é mais que suficiente. Pois sabemos que em vários lugares do mundo tem gente com muito menos. E muita das vezes não tem nada mesmo.
É por isso que digo:
"Que os anjos nos sirvam;
E nos conduzam em triunfo!"

Inserida por MarciaNery

A pior coisa que um empreendedor pode se deparar, é perceber que as pessoas que vivem do seu negócio são as mesmas que tentam derrubá-lo diariamente.

Inserida por Jruciretta

Tenha coragem vá até ela , no dia de amanhã não sabemos se estaremos vivos

Inserida por OtavioSchiavinato

A vida é um jogo , mas cada decisão ira vir um desafio

Inserida por OtavioSchiavinato

Se existe uma vida passada não sei , mas que eu lembro de você sendo minha eu lembro

Inserida por OtavioSchiavinato