Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46747 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Mesmo quando tudo estiver dando errado, não deixe de fazer o que é certo.

Inserida por EduardoColamego

Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.

Inserida por luisaguiarl

Numa briga, não ensine alguem a mandar e bater, ensine-a como ceder.

Inserida por Kelwinxd

O medo é senhor dos pobres e escravo dos ricos.

Inserida por Valdirdomiciano

Desistir fácil é o caminho mais curto para a derrota

Inserida por SebastiaoBarros

“A primeira vez que te vi, foi como um sonho”.
Apaixonei-me por completa, soube que naquele momento
Eu tinha encontrado o amor certo pra mim...
Você com seu jeito carinhoso de ser,
Me cativou por inteira, e fiquei prisioneira,
Cada gesto, cada palavra me conquistava,
E quanto mais tempo passava, mais me apaixonava mais me acorrentava, mais o amor me envolvia... '

Só bastou um olhar pro meu coração disparar... "Enfim preso estou"...
“Paixão e razão dominaram meu coração por completo, e vazio já não existe mais”!
#TE AMO MEU AMOR. ""

Inserida por PensamentosdoDia

O tempo passa, as palavras o vento leva, mas meu amor por você será eterno q nada o levara embora

Inserida por Joaomarceloferreira

Quando você se APAIXONAR novamente, não jogue todos os seus medos e frustrações dos seus relacionamentos anteriores. As pessoas são DIFERENTES e ninguém tem nada a ver com seus erros do passado.
A gente acaba se iludindo e se perdendo facilmente quando a gente se apaixona, por isso sempre devemos dar uma segunda chance pra recomeçar, pra escrever uma nova história. Ou seremos obrigado a aceitar que o culpado de NUNCA dar certo, ser nós mesmos.

Inserida por julianho2012

Quando olhamos para trás, damos graças à Deus, por àqueles momentos de confrontos que nos espetaram pelas costas.
Fomos capazes em dar determinados passos à diante, que de outra forma, não haveríamos feito!

Inserida por thaispaes

A vida não é justa, nós aprendemos com os erros e carregamos as consequências. Eu aventurei sorrisos e fiquei com medo de me entregar de corpo e alma. Pensei até que pudesse ser mais uma paixão casual! Porém vi em você qualidades que sempre quis e temi! Temi por ter achado alguém tão perfeita no encaixe que sonhei e desestruturei meus sentidos a ponto de continuar no erro! poderia apenas ter seguido meu coração e hoje estaríamos juntos (ou não)... mas carrego essa magoa dentro de mim! Eu sei que dói, dói também em mim perceber que certas coisas nunca vão ser esquecidas, certas escolhas jamais serão revertidas, no máximo conquistadas com o dobro de esforço, suor e amor...

Inserida por MessiasJr

Acreditar é vibrar com os pequenos degraus alcançados por quem não conseguia mais andar.

Inserida por brunocidadao

Importante não é o que você lê, é o que você aprende lendo. Importante é buscar algo que te deixe curioso, que te faça querer mais depois de aprender. Motivação é consequência do resultado, não existe motivação duradoura. Tranquilidade é inspiração, combustível fundamental para criatividade e conquista. Sonho é a possibilidade de que tudo isso aconteça.

Inserida por eduardothomas

Meu porto seguro , minha condenação
Meu amor, meu ponto fraco

Inserida por DeyvidDias

Eu odeio amar você.

Inserida por DeyvidDias

Tenha fé suficiente para acreditar no improvável mas tenha competência e inteligência para lutar para o com o mesmo

Inserida por lucasalvespaulino

Voar me fez entender que é preciso ter sempre um chão para pousar e, assim, levantar novos voos cada vez mais altos.

Inserida por miltonduarte

Árvores... Sim, as árvores! São elas as culpadas?! Não tão culpadas assim; "são" apenas mais uma vítima de minha "equiparação metafórica".

Me fazem tão bem, mas tão mau/mal!

Inserida por Joager

De que adianta conhecer algo a fundo, ter a habilidade para fazer, se não se tem a coragem de agir.
Muitas pessoas têm conhecimento e capacidade para realizar algo grandioso, mas poucas têm a coragem de agir para alcançar este objetivo.

Inserida por RodrigoBauerLumertz

Que sejamos maiores que os maiores, e melhores que os melhores.

Inserida por aureliofidencio

Para que possamos evoluir, crescer e melhorar, muitas vezes temos que nos afastar/largar de pessoas, lugares, hábitos, vícios, manias, pensamentos que de alguma forma nos impedem de prosseguir.
Nem sempre é fácil, mas sempre é necessário.

Inserida por alanbarbieri