Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Não existe aprendizagem maior do que falhar.
Todas as grandes pessoas que já alcançaram alguma coisa, falharam, porém não encararam como fracasso, apenas como aprendizado.
Falhar não é fracassar, fracassar é desistir.
O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficarmos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor! Este estado de confusão propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada.
Seja em lugares remotos ou em cidades populosas, todos trabalhamos e lutamos pelo mesmo objetivo fundamental. Enquanto o fazemos, não podemos esquecer que é importante seguir um método correto para atingir nosso objetivo – pois o método é que é importante.
É possível ver teu coração em teu rosto,
Pois então alegre-o, coloque nele porções de felicidades,
Para isso: lute, busque!
Tudo o que você pensa em fazer, você pôde, bastar saber que talvez não seja como você queira exatamente, mas sim , você conseguirá realizar, com muito ou talvez pouco esforço, porém lembre-se, você é capaz de tudo, basta você tentar e acreditar em você mesmo !
Tem dias que o coração pede uma trégua... Não por desistência, nem por covardia, pois sabemos que haverá muitas lutas e a tão desejada vitória virá, mas o cansaço nos vence por um momento. Até os mais valentes dos soldados precisam repor as energias longe dos zumbidos das guerrilhas. Há muita vontade de vencer, muitas coisas a conquistar, porém o nosso interior pede paz; queremos apenas descansar no colo de Deus e se renovar.
— Jucelya McAllister
O mínimo que você pode fazer na sua vida é descobrir o que espera. E o máximo que você pode fazer é viver dentro dessa esperança. Não admirá-la de longe, mas viver bem dentro dela, debaixo do seu teto.
O que nos torna mais imediatamente felizes é a jovialidade do ânimo, pois essa boa qualidade recompensa-se a si mesma de modo instantâneo.
Não estudei em escola particular e nem nasci em berço de ouro, mesmo assim não deixo de lutar e debater os desaforos!!
O que podemos ou não fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente uma função de nossa verdadeira capacidade. Trata-se mais provavelmente de uma função de nossas crenças sobre quem nos somos.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
