Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46717 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Por que tenho de lutar por um direito já conquistado? Pagar de novo o usufruto de um benefício já adquirido é ser extorquido.

Inserida por Kllawdessy

A idade não deveria ser marcada por números, mas sim por conquistas, experiências e aprendizados.

Inserida por valdirventuri

As conquistas, os belos lugares, os aplausos da plateia vêm sempre após o conhecimento.

Inserida por Israelmnascimento

Motivar-se durante a vida, sem nenhuma remuneração, só pelo prazer em si, é, no fim, enfrentar as duras consequências impostas pelo sistema capitalista

Inserida por AlbaAtroz

Como é k querem k tenhamos motivação
se cá no bairro a gente só vê corrupção.

Inserida por TiagoSuil

"Foque tua visão em tudo que você quer conquistar e não fique esperando que aconteça magicamente tudo aquilo que precisa do agir, da tua atuação."

Inserida por RogerioSanctos

"Seja você a motivação para acordar todos os dias em busca de ser feliz."

Inserida por MarinaSoutto

Tudo tem de ser à base de auto-motivação. Nada se faz sem vontade. Antes de mais nada, olhe à sua volta e encontre a sua motivação.

Inserida por AngeloBanze

A liberdade não pode ser forçada, nem pode ser conquistada através de batalhas dolorosas. Não tem nada a ver com estatuto social; a profissão de alguém não tem consequências nisso. Para que você aceite a si mesmo como é e viva em paz com sua alma, você deve simplesmente se ensinar a deixar as coisas acontecerem, só aí você vai descobrir a liberdade.

Inserida por pensador

Conquista é algo natural, mas tocar a alma é algo mágico, eu me vi perdida entre a bela leitura e a imagem linda de alguém me encantando mesmo sem saber ou mesmo sem querer, eternizei aqueles momentos em minha alma com a certeza de que jamais se apagarão, não exagero, apenas vivi, apenas me fizeram sentir.

Inserida por MelDias

minhas palavras são tão tolas. Conquistando uma garota de coração verde, garoto. Olha essa merda encima da mesa, eu ainda não estou preparado

Inserida por Foolish

A motivação vem de acordo com a realização das metas realizadas.

Inserida por rodrigochung

O que você quer e o que você conquista é sempre mais gostoso quando você alcança sendo você mesmo

Inserida por djeison_courtsil

A satisfação da conquista da Terra Prometida é possível somente depois que eliminamos as amarras do Egito!

Inserida por NannyeDias

"" Toda mulher tem nos olhos o desejo e no batom o parceiro ideal para conquistar o mundo...

Inserida por Nedya

" Não mude por ninguém, mas faça uma bela maquiagem para conquistar...

Inserida por Nedya

Na minha vida, teu sorriso é o que mais me motiva!

Inserida por Alison_Silva

Pensamento do dia 12/09
A cada dia procure conquistar uma versão mais confortável de si próprio.

Inserida por Alevillela

Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.

Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!

Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!

Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.


Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.


Ana, minha amiga modesta.

Inserida por Patricia_Pinheiro_

Pode-se saber como conquistar sem ter capacidade de fazê-lo.

Inserida por Desligado