Dedicatórias para Finalistas de Medicina

Cerca de 46341 dedicatorias Dedicatórias para Finalistas de Medicina

⁠Integridade, dignidade, honra e decência,
são méritos conquistados em toda sua maneira de viver, não podes tu julgar ati mesmo!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Eu treinei muito para conquistar meu cérebro e torná-lo meu melhor parceiro!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A estratégia de Divisão.

Dividir para conquistar, dividir para reinar. Essa é uma tática usada há milênios por detentores do poder para manter-se no governo ou conquistar novas posições. Direita e Esquerda são um exemplo clássico de uma estratégia de divisão. Por isso afirmo que Direita e Esquerda não existem. O que existe é um grupo dominante dando as cartas e ditando as regras. Esqueçam essa mentira de direita versus esquerda.
Política e Religião são ótimas ferramentas de controle de massas. Ambos usam praticamente os mesmos mecanismos de programação mental. É tudo parte de uma estratégia para levar você a acreditar no que eles querem que você acredite. Técnicas básicas de hipnose que nos mantém num estado emocional propício para a sugestão "positiva ao controle ". Assim fica fácil manipular multidões. Aliás, isso tem ocorrido durante toda nossa história." (David Icke.)

A natureza humana voltou-se a guerra ao longo da história devido às segregações que ascenderam em todos os campos da sociedade.
A partir do momento em que o homem deixou de olhar para dentro de Si e investiu toda a sua energia para o mundo da matéria, iniciaram-se as fragmentações de todas as espécies. Logo, cada ponto de vista tornou-se a “verdade absoluta”, já que o não entendimento profundo de si mesmo fez do homem um ser contraído e concentrado, limitando-se a ver apenas um ponto do cenário total. Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito e divisão. E os abutres sempre ganham seu alimento no final de cada batalha.
O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio. Porém apenas através do autoconhecimento e o CONTATO COM AQUELE QUE NOS DEU O SER ele irá descobrir que o inimigo é uma ilusão produzida pela segregação, sendo então a ilusão de seu próprio Ego.
Porque em nossa cultura é incentivado a competitividade ao invés da cooperação?
Pra dividir e confundir as pessoas, para propagar de maneira indireta e idolatria do “Eu”, “Eu sou melhor que você”, “Minha visão de mundo é melhor que a sua”, “Minha religião é melhor que a sua”, etc. Com a estratégia de dividir e conquistar eles nos colocam uns contra os outros, através do medo ,nossa visão fica obscurecida e muitos acabam se perdendo e não sabem a direção a seguir.
Acredito que independente de religião, raça, ideologia, somos todos Um NAS RAÍZES MAIS PROFUNDAS DO SER .
SOMOS SERES DE CONCIENCIA INDIVIDUALIZADOS , passando pela experiência Terrena .
E precisamos nos unir urgentemente.
Precisamos de UNIÃO e RESPEITO MÚTUO
Cabe a cada um de nós dar um basta nesse modus operandi de comportamentos destrutivos e começarmos a ouvir e integrar as perspectivas dos outros ao invés de excluirmos como erradas ou insignificantes. O caminho mais sensato para a sabedoria é ouvir a todos e não seguir a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar, e ninguém é dono da verdade.
E quando olhamos diretamente no olho de quem julgamos ser nosso oponente, se prestarmos atenção, iremos ver o nosso reflexo.

Inserida por Leandro36

⁠Conquista privilegiada trazer para mim a tua almejada atenção através dos meus versos, sentimentos externados em palavras, provenientes da inspiração que tu causas com muita maestria na minha mente, formando poesias acaloradas pelo meu coração, assim, iluminam os teus dias como se fosse o fogo ardente de uma paixão, emoção que arrepia, a vida de uma bela canção, intensidades em sincronia, a mutualidade de sorrisos de satisfação, nossa percepção realista e poética numa vívida interação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Conquistas não são apenas troféus exibidos, mas histórias de persistência, capítulos escritos com coragem e a jornada que nos molda. ✨

Inserida por MylenaAraujo7

⁠Quem não sabe o que quer perde o que tem, mas quem sabe o que quer conquista o que não tem.

Inserida por joao-simas

⁠Quem tem planejamento, organização e disciplina, não precisa de motivação para prosperar. Quem planeja normalmente já tem seus motivos.

Inserida por BrunnoMelo

⁠Está sem motivação para seguir em frente?
Que tal se esforçar mais pras coisas mudar!
A mudança está dentro de você!

Inserida por Mileidi58

⁠Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.

Inserida por Raimundo1973

“Politicagem é bobagem!
Quem realmente vence são aqueles que estão satisfeitos e conquistaram seu espaço com conforto, posteridade e qualidade de vida. Você se torna aquilo que te satisfaz. O restante é perda de tempo.”

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

MOTIVAÇÃO

⁠Encontre fé e motivação na Bíblia
Deus é a força e a motivação que seu coração necessita! Confia no Senhor e Ele te sustentará hoje, te dará razões para seguir e não desistir.

Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Honestamente afirmo que decisões são pertencimentos da motivação!
E não misture evolucionismo com religião!
Onde um não tem nada a ver com o outro.
NADA!!!

Inserida por dalainilton

⁠⁠Trabalhar na desmotivação que motiva, faz a gente lidar com os problemas reais com soluções reais.

Inserida por sidnei_assis

"Incertezas que ferem a alma"

Conquistar alguém
Exige tempo e leveza
Mas quando o assunto é amar
É preciso clareza

Para iluminar a mente
Daqueles que não sabem correr
Em busca da sua felicidade
Ao invés do seu próprio prazer

Deixando quem os inclui
Por uma vida que não flui
De um passado que já se foi
Na esperança de renascer

Num ponto de escuridão
Comandado pela frieza
A conexão fala baixo
Com medo da incerteza
De um velho coração
Sem amor e sutileza

Por expectativas em alguém
Pode ser até engraçado
Para aqueles que buscam um besta
Ao invés de um amor incansável

Onde a cura cicatriza
Uma dor incurável
Nas feridas de um peito
Quebrado em pedaços

Inserida por Sabrinamikarla

⁠O talento é um dom, o sonho é uma meta, o objetivo é uma conquista.

Inserida por joao-simas

⁠Tome sempre consciência
Do valor que você tem
Porque as suas conquistas
Não dependem de ninguém.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

A afetividade é o casulo para motivar a aprender❤️

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠É preciso aprender a reconhecer a conquista do outro com o mesmo mérito que gostaríamos de ser reconhecidos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A audácia é a chave para conquistar o globo.

Inserida por kamorra

Melhor que aprender com os erros, é aprender com as conquistas de outras pessoas. É isso que vai te fazer quebrar recordes e romper metas.

Inserida por ableal14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp