Dedicatórias para Finalistas Amizade
O amor e a amizade são duas virtudes essenciais para vida de alguém. E começa a ficar tudo mais lindo quando fizer de seus amores, amigos. E seus amigos, amores.
Eu só quero saber, o que é que tem entre mim e você ? É só amizade ou um amor que não para de crescer ?
Você pode até dizer que a distância não acaba com amizades, mas não pode nunca afirmar que não as modifica. Enquanto você não está lá, invariavelmente alguém estará. Não do mesmo jeito que você, mas estará.
Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre família, sobre amizade, sobre amor, sobre pessoas que admiramos ou julgamos... Certamente um final de ano é uma excelente época para fazermos isso.
Um novo ano é apenas mais um ano, e dependerá de mim viver o "novo" ou não. Parafraseando Luís de Camões: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.
Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.
Poema perdão
A amizade de verdade
É eterna
O amigo de verdade
Compreende e perdoa
Se errou
Aceita, entende
Me compreende
Quantas vezes perdoei
Quantas vezes aceitei
Deus deu seu filho lá na cruz
Perdoai os seus amigos
O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .
Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!
Passamos a vida por seleções.
Aprendemos a selecionar amizades,emprego,o filme favorito,estilo,paixões....Quisera eu poder afirmar isso de maneira verídica e incontestável.
Seleção não seria a palavra correta,na verdade fazemos escolhas e só depois da decepção é que pensamos numa possivel seleção...
Ora essa,escolhas são afinal individuais ou facilmente impostas pelo destino?
Ninguém escolhe ser mendigo,nem alcoólatra nem tampouco pobre,mas as vias os levam para tal caminho.
Há quem diga que é falta de desempenho e objetividade mas a questão é:Podemos selecionar seres humanos destinguindo assim os bem sucedidos dos fracassados?Podemos selecionar sentimentos ocultando a maldade da boa vontade?
Existem sim escolhas e seleções e predileções,mas no ato final da novela da vida,nem mesmo nossas vestes são de nossa escolha,nem mesmo as últimas palavras de condolências são as que realmente gostaríamos de ouvir.
Então eis ai a incógnita......................Enquanto houver vida que se façam as escolhas pra que na hora da morte não haja arrependimento ou pra que o ente seja lembrado por sua seleta e feliz vida.
A palavra que cabe a todos os adjetivos citados acima sería"coragem"!.........Coragem pra ser quem somos sem a pretençaõ de chegar ao posto alheio,sentir desejo por vitória,ganância por trabalho e sede de crescer sem ingerir o elixir da inveja pois esse é um venono fatal e sem volta.Selecione apenas seus passos pois por onde quer que vá deixará marcas boas ou más,fazendo isso as outras coisas serão automaticamente acrescentadas....
O mundo é daqueles que sabem cativar suas amizades ;
Sabe valorizar seus entes queridos ,e,
Que sabe ser feliz apesar de todos apesares .
Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.
131. "Lembre-se de agradecer a cada dia se você tem um amor e diversas amizades que liberam seu sorriso e te faz esquecer-se do seu maior medo, que é a infelicidade."
132. “A saudade é intrometida, ela aparece quando menos precisamos dela, e traz a distância como convidada, mas às vezes os "penetras" são quem fazem a festa, pois eles aumentam mais ainda a vontade de te ver, te ter e quando isto acontecer à festa nós que faremos.”
133. "Sabe o meu coração? Vejo-o como um girassol, apaixonado assim estou, e você o calor que o desabrochou."
134. “Tentar acabar com um grande amor é como puxar o lado do cadarço errado de um nó, você só está apertando e tornando impossível de se desatar.”
Pensei que seria para sempre
A nossa amizade
Que todos nos seríamos verdadeiros amigos
Mais q pena q o tempo passou
Tudo mudou
E hoje olha o q vejo....
Pessoas q um dia diziam umas
para outras
Q seria esterno tudo
Mais o eteno o q seria..??
Depois de tudo q passei ao lado
Desses seres ou anjos.. q eu costumo chama de amigo
Resolvi viver da realidade!
Q um dia mesmo q amamos essas tais pessoas
Devemos deixá-las ir
Seguir seus próprios caminhos
Mesmo que isso possa nos ferir
Devemos liberta as pessoas q amamos
Para q possa viver
E se um dia quem sabe voltarem é
Porque sentiram nossa falta
Mais ñ devemos ter medo
De deixá-las ir
Porque nas lembranças
vão esta..
________THEDARK____
Não gosto de visitas inesperadas,prefiro que liguem antes de me visitar,não faço amizades por conveniência,não atendo chamadas de números restritos e gosto de coisas praticas.
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
"Não vim ao mundo para agradar ninguém, se a consequencia de minha amizade e sinceridade fizer isso por mim, ótimo! Se não! Me perdoem por ser assim." (NILSON ® QUEIROZ)
Se você troca de amigos como troca de roupa, não quero fazer parte do seu círculo de amizades! Pois, assim como você cansa e se descarta de suas roupas velhas e usadas, assim você fará com seus amigos.
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
