Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Se achar superior aos outros não significa arrogância, significa que você conquistou o espaço e se orgulha disso, pois, quem vai do nada ao tudo tem por dentro uma alma apedrejada e só precisa da liberdade de dizer que venceu.
Me arrepia cruzar olhares com as nuvens, nestes dias em que espero alguma luz a vir do céu. Me alegro ao encontrar nestas nuvens o olhar de Deus. Nessa troca de sorrisos, um “estamos juntos” no olhar e a sensação de pertencimento que me dá coragem, me dá amor, me traz esperança e aumenta a minha fé. Ver nas nuvens, os braços do Pai a mim direcionados, os anjos dançando ao Seu lado, celebrando nossas vidas é muito bonito. Sentir-se amado é algo sagrado. Mais bonito ainda, é saber que tudo isso não é exclusividade de alguns apenas. Somos todos abençoados. Eu e vocês. Que maravilhoso é poder entender o direcionamento do Senhor e andar seguindo a direção que ele nos dá. Que abençoados somos, por juntos à Ele, sorrindo poder caminhar.
Quando vivemos apenas do ponto de vista da espera vamos vivendo sem personalidade e sem criatividade, afinal tudo cairá do céu! Mas não é assim!
Tudo virá do céu, mas virá e não cairá. Funcionará na base da conquista, da fé, do crer, da AÇÃO!
Vender é um dom, conquistar clientes é uma arte, não dê a devida assistência, perdê-los será a realidade.
Acredite
o dia de amanhã não te pertence, o amanhã é o dia extra para conquistar novas metas e objetivos, logo, seja feliz hoje com o que você tem,
comemore diariamente cada conquista!
O sorriso é fundamental diante de qualquer obstáculo, ele te dá forças e enfraquece o inimigo te levando assim a vitória.
Cada vez que você pensar em desistir dos seus sonhos, lembre-se da estrada que trilhou até ali. Se você abandonar o seu caminho, todas as lutas terão sido em vão.
Se vc quiser conquistar uma mulher decente trate ela bem e dê atenção. Se vc quiser conquistar qualquer vagaba siga a orientação dos manuais de conquista. Qq coisa conquista uma vagaba se o objetivo dela é o que vc pode oferecer de bem material. 😎
Não compartilhe seus sonhos e conquistas com qualquer um; pois quem não almeja, te deseja a mesma situação dela.
Li em um lugar: NÃO HÁ NADA MAIS VERGONHOSO DO QUE ENGANAR ALGUÉM QUE ACREDITOU EM VOCÊ!
Deveria ser assim. Mas a verdade é que tem gente QUE VAI TE USAR, e depois não vão assumir que SÃO MIMADOS E EGOÍSTAS, mas irão falar que fazem o que fazem com a desculpa que foi "amor próprio".
Amor próprio NÃO TEM NADA HAVER COM EGOÍSMO.
O amor próprio NOS PRESERVA, nos ensina a não aceitar menos do que a gente merece. O amor próprio NOS enche para só depois podermos compartilhar sem abrir mão de nós mesmos.
Pessoas egoístas: (como eu já tive em minha vida), mentem, alguns se fazem de coitados, te prometem LEALDADE e por trás planeja te passar a perna. Pessoas egoístas TE USAM enquanto for conveniente. E ainda se acham no direito: Afinal "elas precisam ser feliz" nem que para isso seja magoar, enganar, ser falso com as pessoas.
Pessoas assim DEVERIAM sentir vergonha (na cara) mas não sentem! .
.
Na verdade sentem prazer em saber que se deu bem, mesmo que tenha machucado outra pessoa. E perder amizade, não é nada! Eles não se importam, afinal você foi só mais um "bobo" ou meio nas mãos deles para eles se darem bem.
Eles estão no meio de nós, com seu egoísmo. Cabe a nós tentar não conviver com pessoas assim, e cabe a nós continuarmos a ser honestos, fiéis e bons amigos.
Cabe a nós sermos diferente deles. Cabe a nós sermos exemplo de que EXISTEM PESSOAS DO BEM. Cabe a nós fazer a nossa vida valer a pena, sem esperar que um dia eles mudem ou se arrependam. Essa expectativa não podemos gerar no outro.
Deseje LUZ para quem um dia te machucou, libere da sua vida e continuemos no caminho do bem! Ainda vale a pena ser bom.
A gente que escolhe o caminho do bem, sem prejudicar ao outro temos a PAZ ao nosso lado. E isso quem faz coisa errada, (PODEM até ter uma alegria MOMENTÂNEA) ... mas a paz é troféu dos JUSTOS.
Pense nisso 😘
Texto de Deborah Surian
Como é bom descobrir que ainda há tempo...
Tempo... para conseguir realizar alguns sonhos, que ficaram para traz!
Tempo para lutar, conquistar e vencer os obstaculos....
Tempo para descobrir que nunca é tarde, para nada na vida... principalmente para se ser feliz!!
Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.
"Quando o homem sonha com a liberdade, ele está envolvido numa justa causa, mas quando a constrói ele se aprisiona, porque liberdade se conquista."
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
