Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Cidadania se conquista com participação naquilo que julgamos entender, buscar o melhor para a maioria e para o nosso País é o mínimo que podemos fazer por nós mesmos!
Ninguém conquista nada na vida por merecimento e sim por esforço, pois merecer muitos merecem, mas correr atrás poucos querem
❤️Nada se conquista de graça. É tudo uma questão de esforço, trabalho. Ainda que tenha dificuldades. Pois é com elas que se dá mais valor às coisas. Sonhe e alcance seus objetivos, isso faz parte da vida. Mas seja grato e humilde❤️
E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.
A vida é uma luta eterna pela conquista do sentido de viver uma história única:
bela, feliz e completamente.
"Quando um homem ama uma mulher, ele tenta conquista-la todos os dias, ele a elogia, ele não consegue manter sua mente em outra coisa, se a mulher for má ele não pode ver, o homem desiste de todos os seus confortos e pode dormir até na chuva, isso seria um homem que estaria longe de existir mesmo que exista, pois, hoje em dia dificilmente veremos isso, mulher não gosta de muito grude, mas gosta de ser surpreendida todos os dias, seja com um abraço, com um texto, com flores, com músicas ou simplesmente com sorrisos por estar ao lado dela, valorize a mulher que está ao seu lado, seja ela mãe, esposa, sogra, namorada, ame-a incondicionalmente, um dia você sentirá falta delas, quando tiver tempo saia com elas, mesmo que você esteja cansado isso fará toda a diferença não só para você e sim para ela, abrace-a enquanto a tempo, pois, um dia esse abraço irá te recordar diversas coisas e não um simples e árduo sinto falta de você aqui."
"UM HOMEM DE VERDADE NÃO AMEAÇA UMA MULHER PARA TE-LA DE VOLTA, MAS CONQUISTA SEU AMOR NOVAMENTE, AMEAÇAR MULHERES E ATITUDE DE COVARDES."
Não se conquista um poeta com Poesia. Antes, conquista-se com sentimentos e motivos para ele poetar.
Cada dia, uma lição. Cada lição, um desafio. Cada desafio, uma conquista. Cada conquista, um momento de felicidade.
Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.
O medo de não tentar pode tirar o brilho de uma conquista ou até mesmo a certeza de algo que realmente deseja.
Desejo? Rs...
Simples palavra que pode representar o tudo...
O toque, a troca, em resumo o contato.
Entre duas mãos distintas, entre caminhos que nunca se cruzariam, entre olhares, sonhos... Melhor! Entre eu e você!
Uma oportunidade, ou simplesmente um momento... Em que minha espera poderá me trazer essa felicidade momentânea.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp