Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 78615 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

" Naum quero te conquista com belas palavras pois palavras se perdem, desejo te conquista com pequenos gestos e algumas atitude pois quem quer naum escreve mas sim demostrar dia a pos dia ate VC entender que o amor acontecer."

"Inconformismo, Tenacidade e Conquista!"

Herança do ídolo Raul Santos Seixas.

Um artista que mudou toda uma geração: Simplesmente Maluco Beleza.

A essência da minha vida são minhas vitórias, e cada conquista eu festejo com uma boa garrafa de champanhe... A vida tem que ser comemorada num todo.

Conhecer-se demora. E é uma conquista íntima e diária, sem testemunhas. E é ali em nosso esconderijo secreto,da alma,que encontramos nosso maior adversário: nós mesmos.

Compra-se o que tem preço. O que tem valor conquista-se!

Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.

A suavidade
do seus gestos me encanta,
me conquista.

29/06/2015

Em nossos caminhos existem obstáculos porque não existe conquista sem sofrimento e nem glória sem sacrifício...

"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."

Quem contrair uma divida de amor,
receberá de volta a ingratidão....

Quando um homem conquista o coração de
Uma mulher e depois decide abandona-la,
É porque esse homem não respeita nem
Mesmo a mulher que o colocou no
mundo, e o amou incondicionalmente.

Ninguém pode ajudar aquele que se não auxilia, porquanto as
tarefas que dizem respeito à conquista do Si-mesmo são intransferíveis,não podendo ser realizadas por outrem.

ESPELHOS DA ALMA: UMA JORNADA TERAPÊUTICA

DIVALDO FRANCO/JOANNA DE ÂNGELIS

"... Acontece que EU amo desmedidamente
O teu sorriso safado que me conquista e sempre me convida
A pecar contigo nessa felicidade que tu veste sempre!"

Hoje queria escrever um poema pra ti.
Não por praxi,
Ou mesmo para conquista,
Mas apenas um poema,
Para falar de meu dilema,
Dentro de meu ser.

Pois o sentimento aqui cresce,
Assim como a distância aparece,
Mas um poeta uma vez já disse:
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo:
apaga o pequeno, inflama o grande."

E nessa distância imposta,
O sentimento grita
Pois a todo instante
Quer transbordar,
Mas a mente segura
O grito de lá,
Pois espera o dia
Certo de gritar.

Tem pessoas que precisa de muito para ser conquistada, e tem pessoas que se conquista com pouco, se as pessoas conseguisse enxergar o muito que há no pouco, existiria mais amor no mundo. Agregue aquilo que te faz bem, a felicidade não custa muito e e com pouco que se é feliz.

O desejo de conquista é coisa verdadeiramente muito natural e ordinária, e sempre que os homens capazes da conquista a realizam serão por isso louvados e não censurados; mas quando não a podem fazer e desejam fazê-la de qualquer modo, eis que estarão presentes o erro e a censura.

Chega como o vento, como a leve brisa da manhã, se instala, te conquista, te faz rir, sonhar, desejar e fica. Fica porém o necessário, o tempo do amor, o tempo de ser feliz, o tempo de planejar de sonhar. Você consegue segurar pra sempre, tomar só pra você, tornar sua, dividir seu mundo, fazendo ficar?Não? Então perde-a, e sempre vai se lamentar pela doce lembrança

Parte de mim acredita que o amor é mais valioso se você tiver que trabalhar para conquistá-lo.

Submeta-se à natureza, pois ela tem uma força dominadora que conquista os corações dos homens pela sua grandeza e beleza naturais.

Amar é contínua conquista,
iniciativa e atrevimento,
é alimentar sempre um lobo,
que caça para nos saciar.

Não há prazer maior do que ambicionar algo para si... e conquista-lo através de meios lícitos e de total honestidade...!