Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 78598 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Não existem sonhos conquistados na ausência de tentativas

Inserida por carlossilverio

Um certo dia, o cérebro para de funcionar, o coração para de bater... É assim deixando livre sua alma que eternamente viverá, entao, sonhe e acredite, viva e conquiste, assim fazendo sua vida fazer apena ser vivida.

Inserida por Saints

"Seus sonhos podem um dia tornarem-se realidade, isso depende único e exclusivamente de você, e do que fará para alcançá-los."

Inserida por IsaacSantiago

Ei, sonhar não paga, mas conquistar sai caro!

Inserida por PadreEdinilson

Sonhei

Como uma flecha seu olhar intenso cruzou-se com o meu, causando uma brilhante explosão de risos com fagulhas de amor, carinho e fortes sentimentos…

Um simples olhar de cumplicidade, disperta sonhos de esperança e conquistas, nasce em mim o nosso sonho de amor…

Inserida por PauloLucasAS

Só quem sonha é capaz de realizar!

Inserida por maryann

" Você pode ter tudo aquilo que quiser e até mais. Se lutar por isso"

Inserida por AmanndaCortez

“Qualquer coisa só é lixo se sua visão for de lixeiro, se o seu olhar for de artista aquilo pode se tornar luxo.”

Inserida por BatistaBenson

Que nada de ruim possa interpor a você e as suas metas... Que todo obstáculo seja removido através da sua fé e determinação... Que o 'podium' esteja cada dia mais perto e atingível... Que as conquistas não sejam somente um sonho!

Inserida por AlfredoDavid

Bem na minha vez
De viver aquilo tudo que eu sonhei
Bem na hora que eu estava prestes a chegar
Na linha de chegada para conquistar

Bem na minha vez
Só Deus sabe quantas vezes eu busquei
Mas vi outra pessoa conquistar o que eu pedi
Aquilo que eu achava que era para mim

Inserida por pensador

A maioria de nós entende que o futuro não nos é prometido. Ele é construído dia após dia, por meio das escolhas que você faz. O futuro é conquistado, pouco a pouco, através de muito trabalho duro e ação. Se você não agir de acordo, esse sonho se dissolve.

Inserida por pensador

Desejo não é poção mágica sem a varinha da atitude para que se realize.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nunca pare de sonhar.
São os sonhos que movem a esperança.
E toda esperança é o desejo de conquista.
Quem sonha tem esperança, quem espera tem a fé.
Quem tem fé nunca desiste dos sonhos. E esta move até o que parece impossível.
Sonhe... espere... tenha fé.
Tudo mais se fará.
(C. F.)

Inserida por carlosfigueiredo

Somos do tamanho dos nossos sonhos e a nossa força também.

Inserida por gutoakasaki

"A melhor colheita depende da dedicação de quem planta" !

Inserida por leomir_santos

⁠A felicidade não vem de uma explosão que aparece como um big bang em sua vida, ela é a construção detalhada de um plano estratégico desenvolvido minuciosamente durante toda a sua existência.

Inserida por MarianaBenson

O início da carreira não significa que você tem tudo. Perseverança e confiança e o fundamento da sua conquista!⁠

Inserida por valdiney_santos

Quando for compartilhar um momento
de realização em sua vida.
⁠Não poste apenas foto de seus bens materiais.
Poste a foto feliz estando junto com as pessoas ao seu lado sorrido ao lhe ver realizando mais um sonho,
Uma conquista.
As mesmas que permaneceram ao seu lado
Quando você não tinha nada.

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Um brinde aos que estão trabalhando pelo seu futuro e não pelo fim de semana.

Inserida por ranysrc11

⁠Em tenra idade, ainda quando muito jovem, sonhamos em conquistar o mundo. Milhões de sonhos, alguns impossíveis, outros alcançáveis.

Crescemos com várias cobranças. Muitos perguntam por conquistas materiais, pelo ter. Pouco perguntam pelas conquistas emocionais, pelo ser.

Vamos crescendo com a cobrança social de ter tudo àquilo que a sociedade julga ser o certo para um jovem ter e conquistar.

É muito pesado o fardo de ter que carregar essa responsabilidade de ter que alcançar tudo num período em que deveríamos priorizar pela nossa felicidade e bem estar.

Sucumbimo-nos no abismo da ilusão de está submerso nas vontades do que os outros querem que sejamos. Isso deveria ser um crime contra a subjetividade de cada ser.

Inserida por Robkenede

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp