Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.
Algumas coisas se resolvem por si.
O tempo e a paciência as vezes são nossos melhores aliados. A guerra deixa mortos e feridos.. a paz, traz amigos.
Mudanças
As coisas mudam tão rápido
As pessoas muito mais
Ontem eu te valorizava
E não vejo você olhar pra trás
Mas já estou acostumada
O problema é que dói
Tudo mudou
Principalmente entre nós
Gostar não é amar, sim quando uma companhia é boa, te ouve e te faz bem. Amar não, isso é mais mágico.
Nunca pense que está sozinho, você não precisa estar rodeado de amigos falsos, que não aplaude sua vitória, se tiver um e for verdadeiro, basta.
O erro que a maioria de nós comete em nossas conversas cruciais é de acreditar que temos que escolher entre contar a verdade e manter um amigo.
Enquanto você se entristece pelos que lhe excluem, deixa de prestar atenção em quem Deus levanta para lhe acolher.
Adoraria que o mundo tivesse a visão das crianças, seria perfeito! Sem preconceitos, indiferenças, maldade... Apenas amor e amizade verdadeira!
JaneFernandaNogueira
Se todo mundo sorrisse para você ao invés de lhe dar as costas você nunca iria saber quem é quem. Quando queremos uma pessoa ao nosso lado dependente do que aconteça essa pessoa vai estar ao nosso lado sempre por perto para te apoiar e sorrir com você assim também, quando for preciso chorar ela chorara contigo. Hipocrisia chamar de amigo uma pessoa que não liga para ninguém além dela mesmo, sujos que só veem o que colocam na cabeça e só olham para um lado dos fatos, amizade não é uma brincadeira de siga o mestre amizade é momentos, histórias que nos mesmo podemos construir sem ninguém ditar o que devemos fazer, todos temos direitos de se esquivar um pouco daquilo que sufoca, e ir para outras turmas sem se preocupar com qualquer coisa. Quantas pessoas passam em nossas vidas, nos jura amizade e lealdade nos chama de irmão, faz muita coisa por você e você faz por essa amizade por realmente se importar mais em um instante, tal amizade joga tudo em um balde como se nada de que passaram foi de verdade e o derrama em sua cabeça. Quantas pessoas do bem passam em nossas vidas e por um minuto nos fingimos de cegos, egoísta e só damos valor aqueles que não estão nem aí por nos. Por que viver para agradar alguém nunca foi uma opção nunca foi solução de nada, comece a se amar e a cuidar de si mesmo, viva intensamente vida conscientemente mais viva por você, crie a sua história ao invés de contar a história dos outros. Vamos viver livres e loucamente porque a vida é louca e ela passa muito rápido
Julgar ainda é um dos mais dolorosos e rancorosos impulsos que possuímos, e nossos julgamentos nos impedem de construir uma tribo mais forte... ou de ter uma tribo em primeiro lugar. Nosso julgamento nos impossibilita de fazer amizades belas e sinceras. Nosso julgamento nos impede de nos conectarmos de maneira mais profunda e mais rica, porque estamos muito presas às nossas suposições superficiais. Precisamos parar de julgar.
