Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 79109 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

⁠Quando você decide que não quer ficar onde estar. Já é o primeiro passo para chegar a algum lugar.

Inserida por juacunha

⁠Pode ser que você tenha se perdido do seu destino.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Segredo para tudo dar certo!

⁠Não se aperreia
Vai ficar tudo bem
Pelo sangue que corre em sua veia
Pela fé e esperança que se tem
Faça tudo com atenção e não se estresse
Deixa tudo ir em seu tempo,
Não se avexe
E não vá pela cabeça de ninguém.

Inserida por edgi_carvalho

⁠"Nas entrelinhas das nossas piores histórias estão contidos os nossos maiores sucessos. Perceba-os."

Inserida por alexcavalcante

⁠Ação sem direção é o mesmo que semear sem saber o que irá colher

Inserida por GenivaldoPires

⁠Hoje meu coração se divide entre bombear, e ter ar (...).

Inserida por MayconHalss

⁠A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).

Inserida por MayconHalss

⁠E quando o coração não quer esvaziar de outrem... que te preencheu das suas melhores essências (...).

Inserida por MayconHalss

⁠O ambiente meritocrático é o abrigo da alta performance

Inserida por GenivaldoPires

⁠Feliz daquele que tem sua honra por merecê-la

Inserida por GenivaldoPires

⁠Algo só se torna cada vez melhor quando é compartilhado para ser útil para cada vez mais pessoas. Pois, é isso que acaba gerando cada vez mais sucesso.

Inserida por nayzash

⁠É insensatez admirar os bens e desprezar as pessoas"

Inserida por GenivaldoPires

⁠Pessoas que nunca ganharam muito, valorizam o pouco que ganhou. Mas esquecem de arriscar o pouco e controlar o risco para ganhar muito mais.

Inserida por WellingtonSanctorum

⁠A vida te imporá diversos desafios, e você deverá enfrentá-los com a cabeça erguida, focado sempre em seus objetivos.
Não deves esmorecer jamais. Somente assim terás o sucesso tão almejado.
Tenha FÉ!

Inserida por ajmesquita

⁠Existe a possibilidade, de que coisas maravilhosas aconteçam. Você crer?

Inserida por juacunha

⁠Feio não é sinônimo de falha ou defeito; é apenas uma percepção pessoal limitada, que reflete subjetividade na interpretação estética. Uma curiosa coincidência sonora com 'fail' que, por ironia, pode levar ao sucesso na repetição das experiências.

Inserida por evermondo

⁠O passo para o progresso é reconhecer suas falhas. A partir dessas falhas, você deve reconhecer as causas e as consequências, e os problemas que geraram um empecilho ou impasse em sua vida. Isso o ajudará a transcender e se tornar uma pessoa melhor do que você já é.

O primeiro passo para o engrandecimento individual é se auto avaliar e se olhar no próprio espelho. É muito fácil olhar as falhas dos outros, mas é mais difícil reconhecer as suas. Quando você é capaz de reconhecer suas falhas, você pode começar a trabalhar para corrigi-las. Isso o tornará uma pessoa mais forte e mais capaz.

Inserida por lucasmauricioarj

Passamos nossas vidas tentando evitar a dor, mas é ela que nos nutre. Às vezes, só gera mais conflito. Mas, às vezes, nos leva ao sucesso.
(Spencer Strasmore)

Ballers (série)
5ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠O fracasso não é o ponto final, mas uma vírgula que nos dá a oportunidade de continuar a escrever nossa história de superação

Inserida por GeovaneBento

Com determinação, trabalho árduo e gratidão, podemos alcançar um caminho duradouro de prosperidade e sucesso.⁠

Inserida por jeronimodecarvalho