Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
Resiliência: palavra-chave para a felicidade, para a realização pessoal e para o sucesso profissional.
“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”
OS CONSELHEIROS.
O sucesso das decisões, em nossas vidas, depende basicamente da perfeita sintonia de dois conselheiros: O CORAÇÃO, a voz do amor, que nos incentiva a fazer e a RAZÃO, a voz da consciência, que pondera e nos ensina a maneira prática de realizar.
Faça isso e, certamente, as possibilidades de errar serão menores.
Sucesso mesmo é ser elogiado e reconhecido por pessoas melhores do que nós. O resto é fama passageira que o vento leva.
O que diferencia os jovens que fracassam dos que têm sucesso não é a cultura académica, mas a capacidade de superar as adversidades da vida.
O motivo do sucesso da teologia da prosperidade se deu, porque o capitalismo se enraizou de tal maneira no inconsciente das pessoas que, de tanto elas terem o desejo de comprar, de tanto ela perceberem o poder do dinheiro, passaram a crer não num Deus salvador, mas num Deus que se vende.
O agradecimento é uma autenticação mental, uma certificação que autoriza a continuidade do sucesso na sua vida.
Trabalho em equipe é uma ilusão em grande parte das empresas do nosso país. O sucesso, na maioria das vezes, vai só pra quem está na ponta... Os "coitados" que sustentam a equipe ficam só com o "obrigado", quando não levam um "Você não fez mais que a sua obrigação".
Os empresários brasileiros são egoístas, corruptos e exploradores. Na teoria é tudo lindo! Mas, na prática, só ganha mesmo quem mais fala e pouco faz.
Maturidade significava calcular o risco muito antes de avaliar a recompensa, e que sucesso e felicidade na vida se conquistavam tanto evitando os erros quanto deixando sua própria marca no mundo.
Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magoo, por tantas e incontáveis coisas mais. Amigos para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as baladas, amigos para toda vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
