Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

Cerca de 78013 dedicatorias Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos

É melhor falhar na originalidade do que ter sucesso na imitação.

Herman Melville
Hawthorne and His Mosses. The Literary World, agosto de 1850.

Acho que a base do sucesso em qualquer atividade está primeiro em se ter uma oportunidade, que geralmente aparece não porque você cria esse momento, mas porque alguém chega e abre uma porta.

O que determina o nosso sucesso é a capacidade de superação!

Mede-se o fracasso de um ser humano pelo grau de maldade, bem com, o seu sucesso pela prática do bem.

“A perspectiva é a luz que ilumina o sonhador de sucesso.”

Motivado na batalha do sucesso me mantenho como um Gladiador nos campos de batalhas. Zelando pelo que amo e lutando pelo que desejo. Sei que a vida me cobra coragem, criatividade e superação. Mas o meu inabalável espirito de luta não me abandonará diante de nenhum obstáculo. Quem luta por algo ou por alguém compreende que viver é estar preparado para as situações difíceis que vão surgir. Por isso, pessimismo e angústia não fazem parte da combinação do sucesso. Desistir é algo afastado do vocabulário de quem luta por um propósito. Acordar em um novo dia é a oportunidade de recomeçar uma nova história que poder ter dois finais: Um feliz, ouvindo seu nome dito com orgulho pelas pessoas que o amam. Ou um fim normal sendo apenas mais uma lápide em meio ao cemitério.
Que os mais difíceis dos obstáculos, extremadamente agradáveis, façam parte dos meus dias. Pois uma jornada de sucesso se escreve superando obstáculos, recomeçando e sempre focado no que realmente importa, SER FELIZ!

O machismo e o patriarcado tem tentado e podemos dizer que até tiveram um pouco de sucesso em tentar nos calar, muitas de nós fomos mortas nesta guerra. Algumas mortas por dentro outras literalmente a sete palmos do chão, mas a luta não foi em vão.
Estamos construindo uma nova era, nossos filhos não se tornaram iguais ao patriarcado! Por um mundo feminista, generoso e respeitoso a todos.

“O sucesso não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano, construí-lo e vendê-lo para mundo. Mas a chave de tudo é ter conhecimento”

O sucesso de um incomoda a pequenez do outro.

A prepotência por orgulho é uma escalada de sucesso pra solidão

O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão

John Kennedy

Nota: Paráfrase de Link

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.

Eu não sonhei com o sucesso. Eu trabalhei para ele.

Uma empresa ou qualquer instituição, só consegue sucesso, se funcionários ou membros da instituição, fazem esse sucesso acontecer...

Mantenha sua cabeça erguida no fracasso e sua cabeça baixa no sucesso.

Seja grato a Deus todos os dias, assim será fácil vencer desafios e conquistar o sucesso.

Jamais use as pessoas como degraus para subir na vida.
O verdadeiro sucesso vem através da cooperação e nunca da trapaça.
O universo conspira a favor daqueles que são justos!

Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso.

Se você tiver em mente que o líder vai ser sempre líder ai sim seu sucesso comercial estará garantido , pois o líder não nasceu líder ele não copiou o trabalho de alguém, ele se tornou líder espelhando-se em alguém e aprendeu com os erros de alguém, seu sucesso foi fruto de seu bom trabalho.

O sucesso implica agonias que a maioria não aguenta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp