Dedicatórias para Bíblia
Todos os planos de Deus estão na Bíblia e nunca dão errado; quando algo dá errado é porque era plano humano ou do Satã.
Ref. Jó 42:2 / João 19:30
Renato Mendes Urso
Oi eu sou crente sim aceitei Jesus
Mas eu não oro
Eu não leio a Bíblia
Alias leio algumas vezes
Mas eu tenho uma justificativa para isso
Eu estou sempre trabalhando para mim ,
Para minha família e para igreja
Então a hora que eu vou orar estou tão cansada sem energia que acabo dormindo na oração antes de dormir , ler e estudar a Bíblia até queria muito mas não dá eu tento mas não entendo nada , bom deixa eu escuto alguns pregando
Bem acredito que como alguns dizem só na glória iremos descansar nos braços do pai !!!
Assinado religiosidade .
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
A bíblia não diz que obter muito dinheiro é a raiz da maldade. O amor ao dinheiro é que é a rota do perigo. “Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores” (1 Tm 6:10)
Livro: Servir, o maior dos desafios
O silêncio mostra sabedoria segundo a Bíblia, mas o bajulador usa por astúcia para não ser descoberto.
"A Bíblia é o fundamento que, além de aquecer seu coração, fortalece sua consciência, orienta sua moral, desafia sua lógica e nutre
sua fé, mesmo nos momentos mais turbulentos da vida."
A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;
Na Bíblia Sagrada, aprendemos com a história de Miriã, irmã de Moisés, que não devemos nos atrever a falar mal ou questionar um ungido de Deus. Em Números 12, vemos como Miriã e Arão criticaram a liderança de Moisés e, como consequência, Miriã foi castigada com lepra por desafiar a autoridade que Deus havia dado a Moisés.
Essa história nos ensina uma importante lição: devemos ter reverência e respeito por aqueles que foram escolhidos e ungidos por Deus para desempenhar um papel específico em Sua obra. Criticar ou falar mal de um ungido de Deus não só desagrada ao Senhor, mas também nos expõe às consequências de nossas palavras e atitudes.
Portanto, que possamos aprender com a história de Miriã e, em vez de julgar e criticar os ungidos de Deus, busquemos honrá-los e apoiá-los em sua missão. Pois, como a Palavra nos adverte, Deus cobra de quem se atreve a desafiar aqueles que Ele mesmo escolheu. Que a humildade e o respeito estejam sempre presentes em nossas atitudes e palavras, para que possamos viver em harmonia com a vontade do Senhor.
A Bíblia ensina aos homens a amarem incondicionalmente as suas mulheres, ao mesmo tempo, ensina as mulheres a respeitarem incondicionalmente aos seus maridos. Em uma cultura atual que fomenta a desmoralização da figura masculina, existe a necessidade de uma contracultura daqueles que professam a fé. O desrespeito retira a energia do homem, impedindo a conexão e o seu avanço em todas as áreas. A falta de amor, retira a energia da mulher, a tornando infeliz. O amor e o respeito devem ser incondicionais para ambos. A mulher sábia edifica a sua casa e o homem sábio constrói a base desta casa com cuidado e zelo auxiliando a sua esposa em um propósito conjunto. Um time sem união não prosperará!
Quanto mais há disposição diária e sincera de ler a Bíblia, que é a revelação de Deus para a humanidade, mais somos ensinados e capacitados para vivermos nessa dimensão e na vindoura para glorificar a Deus.
A bíblia diz que Deus: “de seus anjos faz ventos e de seus ministros labaredas de fogo” (Hb 1:7); Temos a responsabilidade de manter essa chama viva e incendiar as nações com o poder do evangelho da salvação.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Na Bíblia, choveu por 40 dias e 40 noites.
Dia 41 chegou e parou de chover.
Moisés cometeu um assassinato e se escondeu no deserto por 40 anos.
O ano 41 chegou, e Deus o chamou para ajudar a resgatar Israel.
Moisés subiu à montanha por 40 dias.
No dia 41, recebeu os dez mandamentos.
Os israelitas vaguearam pelo deserto durante 40 anos.
Ano 41, eles entraram na Terra Prometida.
Golias zombou de Israel por 40 dias.
Dia 41 chegou e David matou-o.
Jonas pregou uma mensagem de arrependimento para Ninevah por 40 dias.
No dia 41, Deus parou seus planos para destruí-los.
Jesus jejuou e foi tentado por 40 dias.
Dia 41 e o diabo fugiu.
Após sua ressurreição, Jesus apareceu aos seus discípulos por 40 dias.
No dia 41, ele subiu ao céu.
Tudo isso para dizer... Não desista. A chuva vai parar, o gigante vai cair, e você vai entrar na sua "terra prometida. "Não desista aos 40.
41 está chegando.
"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"
Em um mundo relativo não há espaço para o Deus da Bíblia, pois o Deus da Bíblia é o Absoluto. Daí, a consequência natural do relativismo ser a exclusão da ideia do Deus judeu-cristão, pois o Deus da Bíblia tem leis morais absolutas!
- Relacionados
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Salmos da Bíblia
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
