Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98280 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Uma pessoa só sentirá o doce prazer do sucesso quando aprender a digerir seus próprios fracassos

Para uma pessoa alcançar o sucesso ela precisa vencer a si mesma todos os dias.

A essência do Sucesso é a partir da mente.
A essência do fracasso é a partir do coração.

Inserida por MentedeConquistas

A essência do sucesso é crer na mente.

Inserida por MentedeConquistas

O pecador não arrependido só anda frustrado e triste: dá um passo de sucesso passageiro para a frente e três para o fracasso, enquanto não se livrar dos investimentos das sujeiras do seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

O que é o sucesso para você? Muitas pessoas se baseiam no sucesso alheio e isso é um caminho para um abismo de frustrações, pois ninguém é igual, então os caminhos e os desejos de cada um são diferentes, ter fontes de inspiração é uma coisa, querer o que o outro tem é outra, tire um momento do seu dia, pare e pense sobre este assunto, e se você realmente prestar atenção no que te faz feliz de verdade irá perceber que o sucesso verdadeiro se encontra nas coisas simples da vida e que a grande maioria dessas coisas ninguém vê, nós apenas sentimos.

Inserida por LeandroFagundes

Enxergue os erros cometidos como lições que tinham que ser aprendidas para obter o sucesso que você vai experimentar em sua próxima aventura!

Inserida por agapedobrasil

A melhor parte da trajetória rumo ao sucesso é a real sensação que você já chegou lá

Inserida por agapedobrasil

Você tem tudo o que precisa para atingir o que deseja e ter sucesso em sua vida.

Inserida por BrilhanteMente

No lugar de você sair da zona de conforto para ter sucesso, tire dela o que você não precisa e acrescente aquilo que vai te levar além!

Inserida por Saturnino_Pimenta

Simpatia é fundamental, simpatia + alto astral é sucesso total.

Inserida por DEJAVI

O ecoar do seu sucesso pode ser ensurdecedor para alguns ao seu redor.

Inserida por BenevaldCosta

Fé inabalável e Gratidão sincera e espontânea. Eis o segredo para se ter paz de espírito e sucesso em todos os níveis do fluir da vida.

Inserida por VastyFrazao

Nenhum joelho ferido de oração vai ter sucesso se não for de coração. Orar todo mundo sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

Sucesso é questão de escolhas,de acorda mais cedo e dormi mais tarde de não valorizar sono ou cansaço. Pare com as desculpas e busque se reinventar.
Sucesso sera construído diariamente .

Inserida por Wagnerdefreitas

Um dos maiores pecados dessa geração está justamente em confundir fama com sucesso.

Inserida por fernandoguifer

São nossas escolhas que fazem o dia de amanhã,uma escolha certa trará o sucesso e uma escolha errônea trará o fracasso.

Inserida por Einstaynesilva

Não existe sucesso sem críticas...

Inserida por AdmilsonGonzales

Um negocio de sucesso ,só acontece após uma atitude corajosa.

Inserida por Ailtongd

Sucesso nunca foi meu desejo
Desprezo por seres que apenas mentem
Eu sou movido por aquilo que vejo
Pessoas movidas por aquilo que sentem

Inserida por RehanSena