Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98278 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Sucesso
...Minha geração precisa aprender que, para se chegar ao topo você precisa entender o processo.
... José precisou ir ao Cárcere.
... Jó precisou perder
... Davi precisou vencer o Golia!
... Paulo precisou ficar cego!
... Jeremias, Ezequiel e Daniel precisaram exilarem!
... Noé precisou construir uma Arca!
... Isaque precisou cavar Poços!
... Maria precisou vencer a disconfiança!
... Moisés precisou do Deserto!
... Os Mártires Precisaram Morrer!
... Cristo Precisou descer
para Chegar ao lugar chamado Grandeza e simples Assim!

Inserida por ubirajara2017

Sucesso para cristão é viver integralmente o propósito de Deus para sua vida

Inserida por miqueias_barreto

Mais importante que o sucesso profissional de seus filhos, é que o coração deles sejam alcançados por Cristo para a salvação.

" Sendo a vida uma arte, pinte seu quadro de sucesso".

Inserida por RJDR44

Toda campanha eleitoral é uma guerra, por isso exige estratégia e planejamento. Mas o seu sucesso é construído no calor da batalha, no dia a dia da disputa e no bom gerenciamento das crises que, inevitavelmente, surgem no decorrer da jornada.

Inserida por SinvallSimoes

Não espere por grandes oportunidades, trabalhe como se já fosse um sucesso e precisa mate-lo, as bênção te seguirão pelo excelente trabalho que você fizer de forma continuada.

Inserida por gilvansantosnv

Não ambicionas o sucesso do outro, ambicione a sua capacidade de vencer!

Inserida por JeanBrunoKichmann

"Se não tem tempo para o desenvolvimento pessoal, o sucesso não terá tempo para você!

Inserida por rafaelhype

Aprendar a levar pra você OPINIÕES e CONSELHOS quer vai te ajudar chegar ao sucesso.

Inserida por DulceBerson

O sucesso só incomoda alguns poucos que não tiveram coragem de mudar a forma de pensar e agir. Talvez por covardia ou inveja criticam os bem-sucedidos, sem dúvida alguma estão remando contra a maré, pois ainda não entenderam a lei de atração.

Inserida por Vambor

Na chave do sucesso está escrito; Assuma os riscos, enfrente os desafios, e continue lutando para evoluir.

Inserida por RafaelLemosFernandes

Todo sucesso é da noite pro dia, porém, a todo um processo até chegar o dia em que será da noite pro dia.

Inserida por leandro_silva_9

Para sonhar, basta abrir o coração! Para ter sucesso, necessita persistência!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

O sucesso é muito mais determinado pela nossa capacidade de enfrentar as dificuldades, do que simplesmente aproveitar as facilidades que a vida nos dá!

Inserida por Daniel_de_paula

O caminho do sucesso é o caminho da aprendizagem contínua!

Inserida por agapedobrasil

Queira estar com pessoas que te motivem ao sucesso, afaste-se dos pessimistas. Uma boa dose de distância não faz mal a ninguém.

Inserida por gilmar_morais

Nao crie expectativas sobre aquilo que nao tem perspectiva de sucesso e positividade para vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O sucesso é um professor exigente e extremamente rigoroso, mas costuma recompensar a cada fase, a cada prova.
Pronto para a próxima fase?

Inserida por Din_Silveira

Para mim, o sucesso na vida profissional deve se basear em um simples cálculo: Entre para somar & multiplicar e não apenas para dividir & conquistar; Procure potenciar aquilo que é bom e radiciação para resolver os problemas, pois estes podem ter raízes pequenas!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Sucesso fugaz

Concentre-se nas coisas de cima, não nas coisas da terra. - Colossenses 3: 2

Escritura de hoje : Eclesiastes 4: 13-16

Ter muitos amigos e ser rico são grandes bênçãos, mas a popularidade e o sucesso não garantem uma vida feliz. Para fazer isso, Salomão chamou a atenção de um rei idoso que ignorou os desejos de seus súditos e foi substituído. Seu jovem sucessor foi popular no começo, mas ele também caiu em desagrado. Salomão concluiu: “Certamente isso também é vaidade e apego ao vento” (Ecl. 4:16).

A vida no topo é passageira. Presidentes e primeiros-ministros podem ter índices de aprovação extremamente altos por um tempo, mas não duram. Cerca de 20 anos atrás, eu conhecia vários executivos de alto nível que obtiveram sucesso devido às suas personalidades vencedoras e habilidades destacadas. No entanto, eles perderam suas posições de alto salário porque não conseguiam acompanhar as rápidas mudanças que seus empregos exigiam. Hoje, devido a fusões e reduções de empresas, muitas de suas substituições também perderam suas posições.

A maneira como vemos a popularidade e o sucesso depende do que mais valorizamos. Se colocarmos nossos corações nas coisas terrenas, ficaremos decepcionados. Mas se colocarmos nossos corações em Cristo e vivermos por Ele, descobriremos que Ele é fiel para prover todas as nossas necessidades. Muitos fizeram essa descoberta. Você já?

Refletir e orar
Você certamente encontrará no final da jornada,
tudo o que o mundo puder pagar,
que as coisas desaparecem, mas o sucesso é visto
na vida que serviu ao Senhor. - Anon.

A chave mestra para o sucesso é conhecer o mestre. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario