Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Hoje quando estava indo para o trabalho, um gatinho que estava miando, (parecia um pedido de ajuda), me acompanhou e foi comigo até o ponto de ônibus, se estivesse indo para casa eu teria pegado ele para cuidar, pois ele parecia pedir isso, mas infelizmente não era possível voltar e deixar ele em casa. Fiquei olhando ele, e isso me fez imaginar, porque coisas assim acontecem, com pessoas e animais, porque eles têm que passar por esse sofrimento? Vagar pelas ruas, no frio, na chuva, quando na maioria das vezes o que eles mais queriam era amor.
Meus olhos ficaram cheios de lágrimas, em saber que talvez não veja mais esse gatinho, mas talvez essa era a sua missão, passar em meu caminho para eu enxergar mais essa lição, o amor é o sentimento mais acolhedor que existe, às vezes o doamos a quem não faz nem um pouco questão de ter tal presente, enquanto outros suplicam por receber isso, ao menos uma vez.
Eu to sorrindo pra você amigo !
Dá um certo trabalho acordar as vezes . Dá um certo trabalho te entender as vezes .
Dá um certo trabalho,viver as vezes ...
mas eu to trabalhando bem !
Costumo tomar o café na hora errada, e só sei cozinhar macarrão.
Costumo amar as pessoas erradas, e corrigi-las dando o siguinificado das palavras.
Costumo me acostumar fácil, e me desacostumar mais facil ainda .
Eu adoro ouvir que sou ignorante , e rir , e discordar , e te deixar possesso ...falar de coisas que você nao entende.
É bom estar perto de você.Você tem cheirinho bom,conversinha mansa,me faz sentir saudade as 2 da manhã,ficar de porre,jogar baralho .Você é bom como um feriado em dia útil.
E eu quero continuar essa conversa ; só me desculpa se eu nao posso te ouvir ,é que agora eu estou ocupada conversando com Jim Morrison!
“TUDO É DO PAI...”
HOJE, EM UM DIA NORMAL DE TRABALHO, NUM TREVO QUALQUER, NUM CRUZAMENTO NORMAL.
ALGUÉM VEIO SOBRE MIM.
EU ... QUE CANTAROLAVA, ALGO QUALQUER, QUE TOCAVA NO RÁDIO, TOTALMENTE DESTRAIDA NO VOLANTE.
NEM PERCEBIA QUE;
UM CAMINHÃO NÃO FEZ O TREVO.
COM A GABINE TOTALMENTE ATRAVESSADA NA MINHA VIA DE DIREÇÃO.
SAÍ, NO ACOSTAMENTO DO OUTRO LADO.
UM CAMINHONEIRO QUE, AOS BERROS FALAVA NO CELULAR COM ALGUÉM.
UMA CONDUTOPRA QUE CANTAVA TOTALMENTE DESTRAIDA.
MAS... O “PAI” ATENTO, PRESENTE , NA MINHA VIDA ,NA MNHA DIREÇÃO.
DIRIGINDO POR MIM, DIRIGINDO POR TANTOS.
FREOU PELO CAMINHONEIRO, FREANDO POR TANTOS.
POR ISSO EU DIGO : “ TUDO É DO PAI”
AO ‘PAI ‘ PERTENCE A MINHA VIDA , POIS É ELE QUEM CUIDA .
O “PAI” JAMAIS SE DESTRAI, DE UM FILHO SEU.
NÃO... NÃO FOI MINHAS MÃOS, QUE DIRIGIU O MEU CARRO.
EM ALTA VELOCIDADE, EU CONDUZIA , MAS O “PAI” GUIAVA
EU SENTI AS MINHAS MÃO SOBRE A MINHA CABEÇA, AFAGANDO O SUSTO E O DESESPERO.
ASSIM COMO TAMBÉM ,NÃO FOI OS SIMPLES PÉS DO CAMINHONEIRO , QUE NAQUELE MOMENTO FREOU.
AS VEZES PRECISAMOS DE QUASE PERDER A VIDA, PARA ENTEDER QU E A VIDA É O BEM MAIS PRECIOSO QUE TEMOS.
AS VEZES DAMOS POUCA IMPOTANCIA Á PRÓPRIA VIDA.
E DEUS VEM NESSE MOMENTO CUIDAR DELA COMO JÓIA RÁRA.
PRA ENETDER O QUE É O AMOR DO “PAI “ EM NOSSAS VIDAS.
BASTA APENAS SABER QUE d’ELE PROVÉM TODA MISERICÓRDIA , MESMO QUANDO NÃO MEERECEMOS.
BASTA APENAS SABER QUE ELE TE DEU A VIDA.
E Á DÁ DE NOVO, COMO FEZ COMIGO, E COMO FEZ COM O CAMNHONEIRO.
NO TREVO DA CIDADE DE PINDORAMA -SP
EU RENASCI PELO TEU AMOR
PELO TEU AMOR , RENASCE UM CAMINHONEIRO
A VIDA DO CAMINHONEIRO A” TÍ “ PERTENCE , ASSIM COMO A MINHA
OBRIGADO “ MEU DEUS”
PELAS NOSSAS VIDAS...
“TUDO É DO PAI”
( CLEONICE AP. IORI ROSA)
Faça de seu trabalho um prazer, mesmo que seu prazer não seja seu trabalho.So assim você passará a ter prazer em seu trabalho.
O pecado de hoje, eu sugiro arrastar o carinha mais gostoso do teu trabalho pra um amasso bem rápido no lavabo da empresa.
Saia de la descompensada, mas saia feliz e lambendo os lábios. Menina! Tua sexta vai fazer inveja a outros mortais. #SextaFeira
Focar no trabalho, ainda é a melhor maneira de exorcizar certos sentimentos, principalmente os que provocam essas dores física.
Minha prioridade atual é o meu trabalho, porque é através dele que banco as causas sociais que acredito. Meu luxo. Meus vícios e minhas futilidades.
Atualmente só me permito ser cobrada do meu trabalho e de mim mesma. Amor não se cobra, se ofereci. O resultado dependo disso. Se não consegue acompanhar a minha rotina, os meus compromissos, planos, e a psicodélia da minha mente. Vaza! Repito...Atualmente não tenho tempo, nem paciência para amizades e relacionamentos fúteis e insignificantes.
Sobrevivência
Num país que se diz defender o direito à vida
Não se dão oportunidades de trabalho
O primeiro emprego parece ser coisa impossível
Os idosos não tem uma aposentadoria digna
Ou melhor poucos conseguem se aposentar.
Como se falar em direito à vida sem que ao menos
Os cidadãos tenham direito a uma boa alimentação
A ter um trabalho para que possam não depender de bolsas públicas
Que na verdade não passam de cala-bocas
Ou migalhas de conformismo
Para que os mesmo que hoje choram
Nas eleições desabrochem um inocente riso
Das falsas promessas dos que se dizem sentir
Se sensibilizarem pelos fracos e oprimidos?
Como viver bem num país onde a carne custa R$17,00
Gasolina quase r$3,00 e o salário não sustenta nem se quer 15 dias do mês?
Viver bem todos querem, desejam, mas poucos conseguem
Pois o pouco de direito que temos, nos tiram, como se tiram um filho
Do colo da mãe, a força sem se importarem com choros ou piedades.
Mas lá de cima, há o verdadeiro núcleo da verdade, que está vendo e cobrará
Daqueles que se aproveitam desse humilde povo que ele colocou aqui na terra Sem distinção de cor, raça, ou credo religioso.
E tenham certeza o preço será muito alto, porém digno do que cometeram.
Mas nós como brasileiros, nunca devemos desanimar, mesmo com estes Crimes sociais da minoria que se fazem de humanos e se vestem de ternos e Gravatas, do mesmo modo que serão vestidos para o juízo final.
Donde se envergonharão do que fizestes aqui e aí verão
O tamanho do crime que cometestes aqui nestas terras
Onde só há um dono " Deus ".
A caminho do trabalho, ouvindo Adele, uma cantora me toca a alma, pensei que, se fosse definir minha personalidade em estilo musical eu seria: 30% Blue, 15% Jazz, 10% Bossa, 5% Love Metal, 10% Pop e o resto da conta seria creditado aos novos estilos, rasgados e lindamente improvisados, como os de Anelis, Ana Cañas e Karina Buhr.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
