Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 97260 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.

Inserida por mayvolky

⁠Comemorar as pequenas vitórias do dia nos prepara para as grandes conquistas da vida.

Inserida por PauloAlves

Feliz e aquele que nunca desiste de algum dia seus sonhos realizar, tenha certeza você vai conseguir realizar seus sonhos, cumprir com suas metas, chegar a lugares que nunca pensou em chegar, e vai perceber que valeu a pena toda a luta, todos os momentos difíceis que deram vontade de desistir, que te colocaram para baixo, mais enfim, com sua força, seu esforço você finalmente chegou la, pode realmente desfrutar do seu sonho, parabéns essa hora vai chegar para vocês

Inserida por leandro_hungria

O respeito é coisa que não se impõe, se conquista, certo? Mas o que pode funcionar com uma pessoa pode não funcionar com outra. O meu conselho é: se um dia alguém lhe faltar com o respeito, não pense duas vezes para colocá-lo em seu devido lugar. ;)

Inserida por reconceituando

Vivemos esperando o dia em que seremos melhores

Desculpe pelo excesso de sinceridade, mas vou te contar um segredo, este dia nunca vai chegar, não porque eu não acredite que você seja capaz de ser melhor, mas sim porque está vivendo esperando, esperando melhores condições, esperando aprender mais, esperando que algo aconteça, esperando que alguém mude sua vida, e a não ser que você faça algo a respeito, isso nunca será mudado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A maioria de nós, acaba perdendo muito tempo da vida esperando que chegue o dia em que tudo vai ser melhor, sendo passivo, esperando ao invés de esperançar, esperançar é almejar, sonhar, buscar, agir, é fazer mesmo correndo o risco de não ficar bom, é acreditar que você não é apenas mais um pagador de contas, que vai passar a vida trabalhando sem desfrutar de tudo que ela pode te oferecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você realmente quer ser alguém melhor do que é hoje, a melhor hora para começar a mudar é sempre agora, sem deixar para amanhã, pense agora mesmo, o que você pode fazer hoje, com as condições que você tem, para que sua vida esteja melhor amanhã? Responda para você mesmo, E FAÇA! Mesmo que seja uma coisa bem pequena, faça, vai chegar um dia em que essas mudanças mínimas diárias se tornarão um hábito, e aí sim, vai ter chegado o dia em que você Será melhor!

Trilhe o seu caminho, pise no seu chão. Não queira seguir os passos de ninguém, para não encontrar lá na frente, algo que você não se identifica, por não ter a sua personalidade. Siga o seu caminho, vá sem medo e encontrará o resultado certo, que era realmente pra você. Mesmo que a caminhada esteja tortuosa agora, vá em frente, aceite as dores do seu caminho, no final da trilha vai se sentir realizado!

Inserida por nayzash

Querer é muito mais que ser.
Quem já é, não tem mais onde chegar.
Quem quer, aprende e tem muito o que conquistar.

Quem sempre quer, sabe que o caminho importa mais do que o destino.
Quem já é, acomoda-se onde está e não espera um futuro que vem vindo.

Inserida por rogerlima

Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.

Inserida por MercioFranklin

Todos os dias VOCÊ levanta com um propósito, e por mais cansativa ou dolorida que seja tua rotina, existe algo muito maior que o faz sorrir e lhe permite vislumbrar ser um alguém que fará a diferença naquelas próximas horas.

Inserida por fernandoguifer

Todo começo é difícil, mas se não começar, como iremos alcançar nossas metas?

Inserida por fernandofontes

⁠Concentre as suas ações nas coisas que te fortalecem e lhe aproxima de Deus.

Inserida por MercioFranklin

Acredito que a melhor forma de aproveitar a vida é trabalhando, pois não há satisfação melhor, que conquistar algo dando tudo de mim...⁠

Empreender não será fácil.
Mas fará com que mudar sua realidade deixe de parecer impossível!

Inserida por vanessaakarla

Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista.

Desejar é o primeiro passo para a conquista de nossos sonhos.

Sua vida muda com o seu comportamento e não apenas com seus sonhos.

Inserida por Psicorientacao

Ainda que seus sonhos e esperança não progridam diante das impossibilidades, é preciso persistir num propósito de vida para que sua saúde mental prevaleça em condições favoráveis de seguir em frente.

Inserida por ALISON2

⁠Se você não valorizar os sonhos de quem está do seu lado, outra pessoa fará isso.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠O que você faz hoje te aproxima ou afasta de seus sonhos?

Inserida por rafaelrfigueiredo

Para fazer uma boa colheita é preciso capinar muito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp