Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98042 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

O chefe manda a equipe fazer, o líder se junta à equipe para fazer.

Inserida por Dudualb_05

Escrevi pra você. Leia!

Se você está com medo de ir trabalhar amanhã de manhã, ou sentindo uma grande tristeza, vou lhe dar um conselho; Encontre uma forma de experimentar algo novo - Às vezes não é possível mudar de trabalho imediatamente, às vezes é preciso suportar situações complicadas e que parecem não ter solução, mas resinificar seu trabalho é uma forma de ganhar fôlego e até de transformar a situação por completo.
Pense nisso, imagine que bem você pode causar a quem trabalha com você? Imagine o que pode fazer e que só depende de você para deixar o dia mais leve para alguém?
Você pode estar perguntando: "Eduardo, mas a questão é sobre como eu me sinto e você está me falando como fazer os outros se sentirem bem?"
Calma, eu explico.
Já pensou em quantas vezes você fez algo bacana para alguém e essa pessoa ficou tão feliz ou grata que isso lhe deixou em um estado de espírito elevadíssimo? Pois então, sabe o que acontece; A vida é um eco e por isso, tudo o que você emite, transmite, volta para você. Isso é algo que Jesus ensinou. Sirva, sirva, sirva. Você vai sentir um grau de utilidade tão intenso que vai ter sua mente e seu coração preenchidos positivamente.
Encontre um novo sentido, em meio a situações que parecem sem rumo. Garanto que seus dias serão melhores!

Deus te abençoe!

Inserida por EduardoColamego

Não tentes entender ninguem e muito menos a ti mesmo, a vida é um mistério que não precisa de inteligência para mostrar o quão as formigas são trabalhadoras.

Inserida por Saidymaia

O mercado tem espaço para todo mundo. ⁠Só quem não tem espaço é o crítico que não tem talento para nada a não ser para criticar o trabalho dos outros.

Inserida por MarizaMattos

⁠Agradeço pelo que tenho, corro pelo que quero.

Inserida por BRUNOUS

Um excelente líder, é aquele que treina e motiva a equipe para, solucionar e desenvolver qualquer tarefa, na presença ou na ausência dele.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠A vida é feita de tropeços e aprendizados. Tudo contribui para o nosso crescimento e desenvolvimento, basta olharmos da maneira correta.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠O que você faz quando ninguém está olhando é o que define onde você vai chegar quando ninguém estiver te carregando.

- Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠O passado nos ensina muito, mas para isso não podemos nos prender a ele e sim aprender com ele.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Domine seus pensamentos e você irá controlar seus resultados.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Mantenha viva a sua essência, valorize as suas tradições e origem. Dessa forma você terá uma base sólida para ter princípios fortes.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠"Quem abre a mente, aprende constantemente."
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠A distância entre você e a zona de conforto, representa a proximidade entre você e seus objetivos e sonhos.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠Nós temos a oportunidade de escolha e a opção da ação. Todo o resto depende do que fazemos com esses dois superpoderes.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠Quando você busca melhorar um pouco a cada dia, os seus dias vão se tornando melhores um após o outro.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Faça o que tem que ser feito e quando tiver que ser feito e você irá colher os bons frutos por isso.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Não importa qual seja sua tarefa, ocupação, profissão ou missão. Faça do jeito certo, sem querer levar vantagem ou algo nesse sentido. Vantagem mesmo é fazer com amor, qualquer coisa que você se proponha a realizar.

Inserida por LuisPerossi

⁠E os desafios forjaram a alma, a vontade fez da força coração. O propósito se tornou o dia a dia e fez da paisagem, a maior recompensa.

Inserida por Jmartimezf

⁠"Seja forte que nem uma árvore
e flexível que nem uma planta."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠As vezes a vida da desafios, não problemas

Inserida por Kayka

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp