Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!
Lute contra o Homem sendo sincero nas palavras e com atitudes altruístas e serás o inimigo número um da própria espécie...
Ponha metas na sua vida e lute por elas. Este é um único meio para você acreditar que elas se tornarão realidade.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Lute pela troca e ganho de informações e conhecimentos, e veja a realização de seus projetos de vida tomando impulso nas primeiras tentativas.
Enxergue e abandone os seus pecados e lute pela sua constante santidade, pois está escrito que depois da sepultura espírito nenhum volta ao corpo para pagar pelas suas consequências espirituais.
Lute contra a sua depressão, retire a máscara da tristeza de seu coração por causa de pensamentos negativos, quando suas palavras e ações podem lhe trazer alegria aos seus olhos, paz interior, satisfação e ousadia em suas atitudes, aprendendo coisas novas, fazendo ou vivendo coisas agradáveis, edificantes e úteis à sua alma, que promovam o bem-estar de sua existência social, familiar e profissional.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Lute com disposição e acerte o alvo com determinação, usando sua força, sua destreza e sua confiança.
Lute por grandezas espirituais e pelo seu bem-estar, pois a energia gasta nisso iluminará sua família, suas metas e realizações.
Lute!
Lute sempre!
Lute como uma Mulher
que não deixou o seu lado Menina
endurecer nas lutas dessa vida
que por um lado ou por outro
é dura.
É possível sim, que uma mulher seja feminina e cristã. Que lute pelo respeito e dignidade as mulheres sem precisar de empoderamento.
Não é guerra de sexos ou de ideologias, diversidades ou orientação de gêneros; a única e exclusiva questão é a que protege e defende os direitos humanos. Eu defendo o respeito e a dignidade de todo e qualquer ser vivo e humano.
- Relacionados
- Frases de Carl Rogers
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos
