Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Todos os dias, eu sonho em acordar ao seu lado, mas todos os dias me dou com a dura realidade de que isso será apenas um sonho.
Multidão
Pessoas vestidas de branco , pessoas suadas por um dia árduo , pessoas vestidas de sonhos . Olho a multidão e cada indivíduo se dirige a lugares diferentes , cada qual com teu pensamento . Um se envolve com a música , outro olhando para trás na esperança do teu ônibus estar tão atrasado quanto ele.Tem aqueles que não mudam de caminhos à anos , conhecem os buracos das calçadas e até os carros que sairão das garagens . Nessa multidão de brancos , negros , fadas , príncipes , escravos e plebeus existe somente um único ser que faz meu corpo tremer , minhas mãos suarem , meus olhos brilharem e meu sorriso desabrochar .
POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar
Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.
Seja qual for a sua paixão, pare de procurar desculpas para não seguir seus sonhos. Invista em sua marca pessoal, defina seus interesses. Vá ser Feliz!
Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...
Pelos estudos sobre a psicopatologia, tanto os atos falhos, como a hipnose e principalmente os sonhos, mostram a verdadeira realidade que os sentidos nos roubaram.
O melhor da liberdade é quando lutamos por ela... e a conquistamos com nossos esforços...
E buscamos o melhor de nós mesmos...
Com olhos cor da paixão
Verde, azul, amarelo ou ilusão
A amada conquistou minha atenção
Encantou e fascinou todo meu coração.
É proibido não transformar sonhos em realidade, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
Nota: Adaptação de trechos de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.
...MaisQUEM SOU EU?
Homem dos olhos azuis da cor do céu;
Do sorriso sincero;
Dos sonhos impossíveis;
Da esperança interminável;
Dos amigos perfeitos e imperfeitos;
Do coração enorme;
Que se apaixona fácil;
Se esquece dos erros;
Se envergonha de tudo;
Se sente sozinho;
E que nunca desiste.
o homem que quer proteger
E quer ser protegido
que chora no filme
que chora de alegria;
Que morre de medo da solidão;
Que ama a vida;
mas a vida a dois é insubstituível
Que se arrepende das falhas do passado;
que erra, mas sempre tenta acertar
Que aproveita cada segundo;
Que é romântico;
Que fica feliz com um abraço;
Que sonha demais;
Que pensa demais;
Que escolhe demais;
Que complica demais;
que deseja apenas ser FELIZ.
Um verso
AMO-TE NOS MEUS SONHOS, NOS MEUS DESEJOS,
VC SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS MEUS PENSAMENTOS
VC ME EMBRIAGA, ME DEIXA SEM RUMO, SEM DIREÇÃO,
MEU DEUS,
ESSE ÉO ÚNICO MOMENTO Q FICO FELIZ AO ESTÁ PERDIDO
ENTRE OS CÉUS, A TERRA EO MAR , HÁ PESSOAS FELIZES, NÃO POR
ACREDITAREM NO MUNDO, MAS POR ACREDITAREM NA CONCRETIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS....
LOGO EU POSSO AFIRMA QUE:
TODOS PODEM SER APAIXONAR, MAS O AMOR É UMA DADIVA DADA SOMENTE A ALGUNS,
L.L end L.P.K
Siga em frente;
Mesmo que o caminho seja distante;
Nunca desista dos seus sonhos;
Tenha fé e seja feliz para Sempre.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
