Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99383 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

A grande conquista da humanidade, até agora, é não precisarmos mais temer continuamente os animais selvagens, os bárbaros, os deuses e os nossos sonhos.

Friedrich Nietzsche
Aurora. São Paulo: Companhia das Letras, 2004.

⁠Assim como o sol persiste em iluminar mesmo nos dias nublados, acredite que seus sonhos são como raios de luz prontos para brilhar. Ontem pode não ter sido perfeito, mas hoje é uma nova oportunidade para recomeçar e conquistar o que deseja!

⁠Quem inveja o próximo, perde a chance de ser feliz com suas próprias conquistas.

⁠⁠Eu tenho um sonho... Mas, enquanto eu tiver de ser instrumento para realizar os sonhos de outrem, assim farei.
Se você é instrumento a alguém, alguém é o seu! Acalma-te (...).

Fazer o que ama é realizar um sonho diariamente, é vencer um pouco todos os dias.

Sonhe com intensidade.
E quem sabe assim, amanha quando despertar, o sonho possa ser realidade.

Sonhe! Pior do que morrer sem ter conquistado, é morrer sem nunca ter sonhado.

⁠Sonhar é um dos passos para a conquista.

“Eu sonhei e decidi vou conquistar, mantenho aceso essa decisão com muita persistência e emoção, aprendendo com meus erros, devagar e sempre hei de conseguir”.

Inserida por cassia_guimaraes

“ Não há manual para realizar grandes conquistas, e sim muita garra, amor e determinação e um primeiro passo, ACREDITAR”.

Inserida por cassia_guimaraes

Conquista é alcançar algo por esforço ou merecimento, é atrair a consideração, a empatia ou o amor de alguém. Grandes românticos da nossa história fizeram conquistas memoráveis, lembro de Dom Juan e suas histórias incríveis em Veneza, conquistador de mulheres casadas, e fugiu das masmorras com ajuda delas. Não podemos esquecer de alguns líderes como Napoleão Bonaparte e desbravadores atrás de novas terras como Cristovão Colombo e Pedro Alvarez Cabral. Não importa se a conquista era romântica, para conseguir uma supremacia ou novas terras, todos tinham algo em comum, sonhavam. Quem não sonha não almeja conquistas. Se deixar viver sem os sonhos provavelmente nos levará a derrota, é desistir mesmo antes de tentar.
O certo é traçar objetivos e partir para luta com determinação e amor. Mesmo que lágrimas sejam derramadas, que se passe por fracassos, tudo isso faz parte de nossa existência, conquistar algo depende de persistência. A vitória somente chegará se você pensar de forma positiva, “eu vou alcançar” “eu vou conseguir”. Conquistar por merecimento é uma condição essencial para sobrevivência do ser humano, é uma parte de nossa vida, do nosso corpo. Seja fiel aos seus sonhos, quem deseja, persiste, aprende com as adversidades e leva para frente seus ideais, a probabilidade que dê certo é muito maior, enfim um dia conquistar. Encerrando mais um dia, boas conquistas a todos e um merecido descanso.

Inserida por cassia_guimaraes

"Um brinde à tudo que conquistamos
E ao que ainda vamos conquistar!"

Inserida por WillianeCamara

"Seus sonhos são tão seus!
Saia do casulo e vire uma borboleta!"

Inserida por WillianeCamara

Vamo fugir pra longe desse estresse
Sabe, eu te levo pra onde cê quiser
Vivendo esse sonho comigo, conquistando o mundo
A gente merece

Inserida por pensador

Enquanto no verso
me inverso pra longe
de seus planos
evitando um retrocesso
na conquista dos meus planos.

Inserida por RobertaCosta9

O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.

Inserida por Isaacazar

Uns já tem muito mas acabam em nada
Outros não tem nada mas conquistam muito!

Inserida por NannyeDias

Todo mundo tem sonhos, mas infelizmente poucas pessoas lutam para que vire uma realidade!

Inserida por eduardo_santanna

Todos nós precisamos ter um sonho, um objetivo, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que somos capazes de conquistar e realizar. São esses propósitos, que nos impulsionam a seguir em frente e vencer as dificuldades que surgerem durante nossa caminhada.

Inserida por Marthasil

Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.

Inserida por stavelino