Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Para compartilhar suas ideias, primeiro você precisa ser aceito. Caso contrário será repudiado, então primeiro, busque empatia, aceitação!
Quantas oportunidade eu já não perdi, por não querer prejudicar as pessoas, e a própria pessoa me prejudicou em seguida, sabe o que fiz?
Entreguei a DEUS, pois aonde eu não ganhar com honestidade e fazendo o bem, eu não quero ganhar com desonestidade e maldades
Pois quem com ferro feri, com ferro será ferido.
Toda pessoa é ambiciosa e mal, você tem que aprender a não desperta essa reação nela, não colocando o bife na frente do cachorro!
Não podemos desistir de tudo, pois ainda temos muitos momentos para viver, muitas pessoas para conhecer, diversas situações para presenciarmos. Viver é uma caixinha de surpresas que não podemos prever o que vai acontecer, apenas podemos saborear a experiência de viver cada momento único.
Se Preencha de Amor,
Se Encante pela Simplicidade,
Fortaleça sua Fé,
E Renove suas Energias
(Sempre que for preciso).
A vida é muita curta pra você deixar passar batido.
Não estamos nessa vida só de passagem, estamos aqui pra corrigir o passado e sermos protagonista da nossa história.
Uma vez, olhei para meu lado direito e não conseguia chegar em primeiro, olhei ao meu esquerdo e vi que não conseguia chegar em último, nesse momento percebi que existe um caminho a só nós pertencente.
Sabemos que a vida não é nada fácil aqui na terra . Mas nessa vida iremos caminhar até o final para ver onde chegamos, se chegamos numa boa ou na pior tudo vai depender de nós.
Já tenho todas as ferramentas para construir o meu futuro e a cada passo vou seguindo e criando uma escada que me levará a uma grande conquista.
Aquelas selfies que mais gosto
Deixem me curtir minhas melhores selfies.
Sonhar e acreditar que um dia poderei ver essa publicação.
Sorrir quando, com marcas de expressão estampadas em minha face, possa ter a oportunidade de curtir e compartilhar as lembranças que as redes sociais, um dia irá me proporcionar.
O mundo está tornando-se pior.
Talvez um dia passe a ser apenas lembranças em memória dos que ficaram.
Atualmente, a vida é uma chatice. Eu não consigo o que eu quero e nem passa na minha cabeça a opção de desistir, eu queria que todos fossem assim. O mundo seria bem melhor!
Doravante fixo as minhas raízes na Terra, no Mar a evolução da inspiração e o Céu continuará a ser o limite.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
