Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99275 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Sol, hoje eu vou te ensinar a brilhar !

Inserida por Vinory

Enquanto as pessoas vão seguindo suas vidas em busca de transformações, os empreendedores não esperam nada, passam à frente, tomam seu lugar e transformam o mundo.

Inserida por ClassificadosMineiro

O tempo que você leva pensando nas derrotas é exatamente o tempo que você deveria investir para obter as vitórias. Pare de olhar pra trás, olhe pra frente! Deus é contigo!

Inserida por fellippestreet

O mundo da voltas que a gente não ver,são nessas voltas que a gente tem possibilidade de vencer.

Inserida por AlexandreLuiz98

"Há espíritos que se transportam com o vento... acariciam nossos rostos e penetram nas menores frestas do pensamento...Caminhar juntos com eles é o prazer de criar novos rumos para nossos sonhos"

Inserida por vitormarques2016

E a prática, confirma o quanto que a teoria estava certa.

Inserida por nayzash

Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.

Inserida por nayzash

O poder da vibração através dos pensamentos e palavras pode ter um efeito muito mais avassalador do que hábitos costumeiros ou atitudes desesperadas.
Observe a situação na qual você se encontra neste exato momento e reflita sobre as suas atitudes nos últimos meses. Aproveite para identificar o seu padrão de pensamento neste período.
Você quer alegria? Vibre alegria.. seja alegre, pense alegre e transmita alegria através de palavras e atitudes.. Não tem erro.. Você vai conseguir!
Mas se você quer alegria, pensa negativamente, só enxerga o lado ruim das situações, reclama, transmite angústia e dor, você não está abrindo espaço para a alegria entrar e fluir na sua vida.
Pense hoje em suas maiores conquistas até aqui e tente lembrar se nestes momentos você estava vibrando positividade ou lamentação.
Provavelmente você se dará conta de que quando optamos por largar o drama e encarar a vida de frente indo de encontro aos nossos desejos, mudamos nossa realidade dia após dia.
Se você sonha, você pode!
Seja o que você quiser ser, mas sobretudo seja o que você deseja ter!

Inserida por barbaranasc

"O infinito do universo é só um lembrete que não há limites para quem sonha"

Inserida por rafaelvilarins

Nunca desista daquilo que você quer, por mais que seja difícil. Pior do que sair ferido de uma batalha ,é ser covarde de correr dela

Inserida por CefaSchiati

Sonhe alto, com os pés no chão, na humildade, desiste não!

Inserida por gustavohenryy

Acredite! Você se sentirá todavia melhor, ao remover o peso que estraga suas costas. Tempo de ter coragem para dizer "NÃO" para algumas coisas que só atrasam você.

Inserida por nayzash

"Eu não construo muros intransponíveis ou altas torres para ter uma falsa segurança e uma falsa realidade. Tão pouco sou inseguro, indiferente e sem noção do que sou e do que busco. Eu tenho a alma e coração intactos, abertos e cheios de sonhos e expectativas. E, para alcançar tudo isso, eu construo estradas, caminhos e pontes por onde tudo de bom está chegando, me encontrando e fazendo parte dos meus momentos. Sou homem de sentimentos, ações e atitudes com todos e, sempre irei querer o mesmo também para mim."

Inserida por miguelparenteneto

Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.

Inserida por fernandoaction

Tudo o que você precisa virá na hora certa e no momento perfeito da sua vida.
Vai plantando e regando a semente, regue todos os dias, você pode não ver as folhas, mas algo está brotando embaixo da terra.
Assim são nossos sonhos, use seu talento e seu dom sempre. Ainda que não veja nada, continue fazendo, lutando, estudando, trabalhando e sonhando com atitudes.
Uma hora vai brotar algo maravilhoso.

Inserida por HerbertFraguas

⁠Qualquer lugar, não te leva a lugar nenhum!

Inserida por vanessaakarla

Mesmo diante dos obstáculos acredite que um dia você será tão bom quanto aos que admira.

Inserida por day_gimenez

Trata-me bem e eu trato-te bem.
Trata-me como um jogo e eu mostro-te como se joga.

Inserida por Baldaia

Caso ainda ninguém te tenha dito: Tu és importante! Alguém precisa de ti, és maravilhoso/a.

Inserida por Baldaia

" Ele acreditou que podia voar! Foi lá e inventou o avião "

Inserida por MarceloNunesOficial