Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Um dos segredos da vida não é somente lidar com paciência e resiliência com os dissabores do fracasso, mas procurar ter humildade e serenidade ao lidar com os arroubos do sucesso
Coloca todo teu coração e entrega todas as tuas forças e nunca existirá dúvidas que teus projetos darão certo.
Quando se entende que conhecimento é riqueza, e sua aplicação, saúde para uma vida toda. É inevitável, que de forma equilibrada, você evolua.
“Decidir ser quem você não é implica em duas questões; ser um rascunho de alguém e deixar o mundo carente da sua luz. Você é único é imprescindível!”
O coração se cura quando você coloca luz sobre as feridas. Tudo vira história e paz. Cuide de você!
Ser rico não é sobre o quanto de dinheiro que possui, mas o quanto satisfeito está com a vida que possui.
Um homem com muito dinheiro e insatisfeito com sua vida é pobre.
Um homem com pouco dinheiro e satisfeito com sua vida é rico.
Tão forte, tão verdadeira e incrível; és tu mulher que fez o tempo parar, só para que o mundo pudesse contemplar sua beleza. Você passou e passará aos olhos do loucos,e suas mentes lhe farão em desejos, as vezes o muito é pouco, e o pouco se torna insuficiente, a essencia da vida está em tudo, e o significado de crescer está além da sua capacidade do entender, ou talvez não seja apenas uma etapa da vida; mas o caminho a se percorrer. crescer na busca pelo sucesso se fez o seu objetivo. O mundo não lhe dará sucesso, você se tornará escravo do mundo . assim como o universo se transformou, se modificou, assim também será com você. compreendas que sejas você uma guerreira, no buscar do sucesso, onde está o seu sucesso. quando seus olhos se abrirem, e sua mente entender, talvez já seja tarde, e iras apenas sentar na calçada esperando a chuva passar, para ter lindos dias de sol. Aí Compreenderás que você é o sol que brilha para si mesma.
Tenha sempre em mente que energias que não agregam na sua vida só irá te trazer negação, desânimo e tristeza. Um dia tudo passa e você se torna o protagonista da história que você irá contar em breve.
Sabe por que você não prospera na vida? Falta de network, falta de iniciativa, não confiar nas pessoas, medo de errar, falta de humildade para aprender, medo de correr risco, medo do que as outras pessoas pensam de você.
Para que tanto medo,medo de viver ,medo de experiência novas ,medo do futuro,medo do fracasso,medo de não ser ninguém,medo de não ter dinheiro,o medo não vai te levar a lugar nenhum tira de seu campo vibracional.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
