Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.
As vezes a vida te levar para lugares que você não quer ir, leve Deus como seu companheiro de viagem.
"Engana-se quem acha que esconder os sentimentos vai ajudar a superar os problemas, é exatamente o contrário, resolvemos problemas encarando as situações e agindo para o bem de todos."
Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.
Bom de ter amigo inteligente como você, que posso discordar e falar aquilo que você não quer ouvir, sem correr o risco de virar inimigo, perder sua amizade ou ficar de mal.
A vida muitas vezes nos põe desafios que achamos que não vamos conseguir, mas o que nos impede não é o desafio e sim o medo do fracasso.
Quanto mais se conhece do que "não se quer", mais se descobre o que se quer. Renato Broz L. Cervantes
Longos períodos de empenho não valorizado fazem brotar sentimentos involuntariamente assomados que nos doem abrigar por impelir-nos para decisões que machucam, e suscitam dúvidas sobre seu acerto. Mas o primeiro sucesso que as segue, no entanto, revela-nos que este só se fez possível pela decisão assumida na hora certa, sem a qual estaríamos cada vez mais distantes do resultado que há muito merecíamos.
Em uma relação, sentimentos vão, sentimentos vem... e todos carregam momentos bons e momentos ruins. O sucesso está na administração que se faça deles.
"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"
A única coisa fácil no mercado financeiro é perder dinheiro! Todo o resto dependente de preparação, experiência e competência operacional!
Que você encontre forças para continuar o seu trajeto, mesmo se sentir as pernas fracas.
Se cair, se erga e continue a andar em busca dos seus sonhos. Se sentir que ninguém te acompanha na jornada, lembre-se de que a mão Divina está a te guiar para a vitória.
Fé na batalha!
Seja empreendedor(a) de si
A manhã está linda!
Levantei aproveitando as oportunidades para inovar, criar e estabelecer regras que vão me trazer mais alegria de viver.
Visualizei o meu sucesso, acreditei na minha capacidade de progredir e defini
novos rumos para alcançar o que desejo.Serei empreendedora de mim, motivada pela vida que Deus me deu!
