Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Nossos dias são compostos por escolhas.
Não podemos creditar culpas a ninguém sobre nossas escolhas.
O sucesso ou a decepção são exclusivamente seu!
Você sabe o valor do seu tempo?
Enquanto é tempo vai lá dar um abraço no seu filho, um beijo na esposa ou no esposo. Você que é filho, já falou com seu pai ou sua mãe? Já parou um minutinho pra ligar pra seu amigo que não vê há tanto tempo?Hehehe eu sei ,você talvez não parou pra pensar nisso... mas que tal fazer diferente? Como diz o adágio: "Tempo é dinheiro."
mas dinheiro não é tempo, vai lá sem demora, e distribua a felicidade do seu tempo com quem você cruzar pelo caminho, pois acredite, o tempo não se ganha, não se perde, mas se USA favoravelmente...
Desenhe a arte que quer ver, comece o negócio que quer gerir, toque a música que quer ouvir, escreva os livros que quer ler, crie os produtos que quer usar – faça o trabalho que você quer ver pronto.
A questão é que algo aparentemente insignificante, como onde sentamos à mesa é, na verdade, o acaso ditando se o amor terá sucesso ou se irá falhar.
" Não espere ser motivado por ninguém, você precisa apenas de um MOTIVO para ter uma Ação e esse motivo deve vir apenas de Você!"
Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.
Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.
Que você encontre forças para continuar o seu trajeto, mesmo se sentir as pernas fracas.
Se cair, se erga e continue a andar em busca dos seus sonhos. Se sentir que ninguém te acompanha na jornada, lembre-se de que a mão Divina está a te guiar para a vitória.
Fé na batalha!
As vezes a vida te levar para lugares que você não quer ir, leve Deus como seu companheiro de viagem.
"Engana-se quem acha que esconder os sentimentos vai ajudar a superar os problemas, é exatamente o contrário, resolvemos problemas encarando as situações e agindo para o bem de todos."
Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.
Bom de ter amigo inteligente como você, que posso discordar e falar aquilo que você não quer ouvir, sem correr o risco de virar inimigo, perder sua amizade ou ficar de mal.
A vida muitas vezes nos põe desafios que achamos que não vamos conseguir, mas o que nos impede não é o desafio e sim o medo do fracasso.
Quanto mais se conhece do que "não se quer", mais se descobre o que se quer. Renato Broz L. Cervantes
Longos períodos de empenho não valorizado fazem brotar sentimentos involuntariamente assomados que nos doem abrigar por impelir-nos para decisões que machucam, e suscitam dúvidas sobre seu acerto. Mas o primeiro sucesso que as segue, no entanto, revela-nos que este só se fez possível pela decisão assumida na hora certa, sem a qual estaríamos cada vez mais distantes do resultado que há muito merecíamos.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Mensagens de formatura para filha e filho celebrando esse marco
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
