Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
O sucesso verdadeiro começa pelo caráter. Se alguém diz ter sucesso, mas não tem caráter, é apenas um iludido
Seja bem-vindo, fevereiro.
Que nos traga boas novas
Com saúde, amor, sucesso.
E que Deus traga bonanceiro
O resto do ano inteiro!
O fracasso é o resultado,
Do grito do Sucesso,
Ás portas do Universo!
Excelente, é com dignidade,
"crescer" em Silêncio,
Evitando alaridos!
Ninguém faz nada sozinho, quem o faz é egocêntrico. Todo grande sucesso tem a ver com grande equipe, se você quer crescer DELEGA! Tire da sua mão porque quando você tira da sua mão todas as oportunidades e coloca nas mãos de outras pessoas sua mente fica livre para você pensar o que você precisa. Não é das mãos é do cérebro porque mão de obra tem em todo lugar, agora cérebro brilhante você não acha em qualquer esquina não.
A loucura de Deus é mais sabia do que a sabedoria dos homens. A mente brilhante não é uma mente que fala bonito, mas a mente que pensa bonito. (Pr. Jackson)
Quando é que o sucesso ameaça sua vida?
Quando você o coloca acima de seus princípios! Não pode haver sucesso que seja maior que nossos princípios, pois, somos o que cultivamos, prezamos e cremos;
tenho que me preocupar quando perceboque estou cego diante de um objetivo. Não posso sacrificar o que sou pelo o ideal que projetaram pra mim ou em mim.
De fato, não posso perder minha identidade quando me vejo diante de uma extrema circunstância, pelo contrário, é nesse momento que vou revelar o que sempre fui, são nessas horas que todos irão perceber a sujeira que estava debaixo do tapete;
Seja verdadeiro, ser honesto consigo mesmo é o maior sinal de inteligência que você pode mostrar, e é o que nos coloca numa posição de humanidade em relação as demais criaturas.
Não seja negociável, mostre que seu valor não está ao alcance da carteira, da oposição ou da sedução que lhe apareça, ou se lhe ofereça. Você é mais do que pensam ao seu respeito.
Seja melhor. Seja humilde.
Aqueles que te apontam pejorativamente,
não suportam teu sucesso.
A tua vitória é certa!
A nossa Vitória, Sucesso,
ou como lhe queiram chamar,
Não chegam até nós,
pelo seu próprio pé!
Mesmo, quando fazemos algo,
para nosso próprio benefício,
Queiramos ou não,
Directa ou indirectamente,
Estamos a ser ajudados por alguém!
Nada se alcança sózinho!
Pense nisso!
O sucesso é BOM... e PERIGOSO:
BOM... para os que sabem conduzi-lo... fazendo com que ele produza frutos e colheita farta por muito tempo.
PERIGOSO... para os que se deixam conduzir pelo deslumbramento de falso brilho... tornando o tão sonhado sucesso... em algo fantasioso e passageiro.
*****&*****&*****&*****&*****&*****&*****&
O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ.
VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
***********
O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ. VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
****** & ****** & ****** & ****** & ******
O sucesso é seu.Não desista.
Não desista de si mesmo.
Se presenteie com a honra de mostrar
a você e aos outros que você pode caminhar
que você sabe brilhar...
Persista!
Todos nos temos nossos momentos de dor, mas
devemos entender quando parar, quando aposentar a fraqueza e seguir rumo ao sucesso.
Invista em tudo que o faça feliz.
Você pode!!!
****************************************************
Aquele que quer crescer em cima dos outros, nada mais é do que um incompetente tentando cortar caminho pra um sucesso que não alcançaria pelas próprias mãos.
Liderança é desapego: desapego de bens materiais, desapego do sentimento e desapego pessoal. Liderar é se livrar dos filtros da mente e dos Vícios do coração, é ver através da névoa não apenas os objetivos de forma clara, mas também o caminho a ser percorrido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp