Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 97111 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

"Quer se vingar do seu inimigo? Seja escandalosamente FELIZ! Depois do Sucesso, nada incomoda mais que a felicidade alheia".

Para Lair Ribeiro o sucesso é: ganhar em dólares, ter fazenda⁠, ter carro do ano e ser aplaudido. O quê você acrescentaria? Mulheres?

(Lair Ribeiro) - Não, eu não acrescentaria nada disso, eu apagaria tudo isso e diria que sucesso para Lair Ribeiro é: contribuir para a humanidade.

"Provocações".

A sua vida será um sucesso se você resolver sempre esperar no tempo certo de Deus.
Acredite, Deus é fiel e nunca falha!

CAMINHO PARA O SUCESSO.
O caminho para o sucesso não é nada fácil. Não é uma guerra, são batalhas quase diárias, com vitórias e derrotas, lágrimas e sacrifícios e que ao final sentimo-nos orgulhosos pelos objetivos conquistados e por termos vencido com os nossos próprios méritos.

"A sociedade é óptima a exaltar os que têm sucesso e rápida a zombar dos fracassados. Quem almeja ter uma personalidade saudável não deve esquecer esta lei: não espere muito dos outros."

A massa pede sucesso mas trago conhecimento
Onde esquecem do compromisso escrevendo sem sentimento

O único sucesso que realmente vale a pena
nessa vida é aquele que quando eu preciso
entrar na minha casa deitar a cabeça no meu travesseiro...
E dormir feliz, e sabendo que eu fui o ser humano que
eu deveria ter sido naquele dia.
É só esse sucesso que eu quero para a minha vida.

Visionário é o ser que enxerga o futuro vendo possibilidades de sucesso onde todos veem fracasso.

O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.

Seu sucesso em investimentos dependerá em parte de seu caráter e sua intuição, e em parte em sua habilidade de se dar conta no topo da euforia e no fundo do desespero de que isso também passará.

Acredito que parte do nosso sucesso até aqui é porque originalmente não queríamos começar um negócio.

Para tornar-se atleta, você terá que compreender que seu sucesso e seu fracasso também irão atingir outras pessoas, inclusive aquelas que você nem conhece, mas passa a conhecer.

O tolo nunca se recupera de um sucesso.

Qualquer um pode ter empatia com o sofrimento de um amigo. É simpatizar com o sucesso dele que exige uma natureza delicada.

O sucesso não consiste em nunca cometer erros, mas em nunca cometer o mesmo erro pela segunda vez.

Você é responsável por tudo na sua vida fracasso ou sucesso a vida é um ensino completo

“O mérito do sucesso não está em supostas condições favoráveis, simpatias ou mesmo sorte. Pois vai muito além do superficial e ilusório.Os fundamentos essenciais para se conquistar o sucesso hoje são:Adeterminação parafazer, a vontade emaprender, a criatividade para inovar e a capacidade de resistir”.

Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.

"Para mim o único sucesso que interessa é servir a Cristo"

Às vezes a gente não sabe onde está o nosso sucesso, mas sabemos que Deus está preparando o melhor para todos nós, e o melhor de Deus é sucesso pra vida inteira!

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp