Dedicatorias Educador de Infancia
Procure incansavelmente melhorar seus defeitos para si mesmo do que ficar servindo pedaços de edições suas para o teu próximo.
Quem não sabe desprezar não sabe respeitar. Se você não sabe o que é desprezível você não sabe o que e respeitável. (Aula 491 C.O.F.- 26 10 2019)
"Quem somos nós para julgar com a nossa visão limitada, coisas que estão distantes e são complexas"
"Não é só de criação que vive o homem
é dos erros que aprendemos ao criar
e da correção dos mesmos..."
"E no final, seremos só eu e você, para sempre.E, será muito bom olhar para trás e rever o quanto foi bom viver tantos momentos ao seu lado."
"E agora após escrever, percebo que acabei de condenar esta folha de papel, ser parte de mim. Que culpa ela tem por carregar este fardo que não lhe cabia, mas que eu teimosamente, fiz caber em sua linhas."
Você tem que quebrar essa barreira, logo você vai fechar os olhos e quando ficar mais velho você vai querer alguém para cuidar de você percebe que você precisa de alguém para viver com você longe de qualquer beleza externa, as pessoas têm interesse e vão se afastar de você, eu velho você velho levando uma vida de companhias.
Apenas mais um dilúvio
Mais um dia com essa angústia inquietante, essa chama ardente de insegurança , mais uma vez me sucumbi a esses sentimentos, mais uma crise que me deixou sem saídas e sem voltas apenas me sentei ao chão e comecei a chorar, talvez eu exija demais de mim ou demais aos outros, só queria ter um momento de paz, me sentir seguro ou acolhido, queria ser especial pra alguém, me sentir bem comigo mesmo, jurei pra mim mesmo que não iria mais me cortar porém alguns dias são mais pesados que outros, e hoje é um dia desses.
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)
Tem Mulheres Meigas e Belíssima que submeter em se tornar segunda opção na vida de homem, na esperança de se tornar prioridade.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
- Relacionados
- Dedicatórias de Amor
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para Amigos
- Dedicatórias de Amizade
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
