Dedicatórias de avós para finalistas
Siga teus sonhos, siga teu intuito e prove
Que existem barreiras na vida
Que unicamente você atravessá-las
Com ou sem ajuda.
De sorriso em sorriso vou conquistando o mundo, de palavra em palavra vou conquistando as minhas ideologias. Estou aqui para SER e não para TER.
Entre sem bater e vá conquistando cada pedacinho deste momento que pertence apenas a você, já separei a loucura, a música MPB, o vinho e o poema que te darei. Vamos deixar fluir e acontecer, com toques mudos, sensação de arrepios dançaremos a coreografia do doce pecado.
Dizem que eu sonho muito alto...que bom, assim fico mais perto de Deus...a pergunta é? Quem disse que tenho medo de cair???
Áh, se o vento pudesse varrer do meu coração todos meus sonhos...os levasse para bem longe das minhas esperanças...
Minha Noite
Sou dona da minha noite
e do que nela está,
desenho castelos de areia
em sonhos de tom grená.
Minha noite tem estrelas,
tem lua de amendoim,
tem anjos cantarolando,
com acordes de clarim.
Nela sou o que quero,
nem preciso pensar,
o que me vem à cabeça,
é só realizar.
Sou Alice, sou Sininho,
sou Rainha e Cinderela
a colorir minha noite,
com as cores da aquarela.
Se queres em minha noite entrar,
traz contigo a emoção,
para que possas apreciar
os frutos da imaginação.
Traz também um coração
repleto de bondade;
só assim verás os sonhos
que torno realidade.
Cada noite que recebo
tem gosto de hortelã,
alegria constante,
beleza de Titãs.
Respirando seu ar, sonhando seus sonhos,
E quero que saibas que você está neles.
Que é a culpada de todos meus esforços,
Quero que entendas que você é meu desejo.
Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.
Uma flor que abriu, para alegrar nossas vidas !!!
Um sorriso que desabrocha nossos sonhos,
Uma primavera que abre nossos caminhos,
Uma luz que brilha os nossos corações...
Conforme o que eu sonho se transformam em realidade,mais fico com medo de pedir respostas enquanto durmo
Meu sonho? tua tristeza, meu prazer?
Teu sofrimento Quando és meu amigo sou a ti leal até o último momento.
Saiba lidar comigo Pois posso de ti desconfiar.
Quando com raiva Posso por fora te ferir E por dentro te matar.
Não vivo de sonhos, não vivo de amor, vivo de realidades vivo de dor.
Sei ser bom, sei ser mau.
Sei te querer, mas também sei te desnortear.
Posso te desviar do caminho certo, te colocar no errado.
Estarei te esperando no Céu e seu túmulo cavado ao meu lado.
Amor é para toda a Eternidade.
Setúbal 13 de Novembro de 2012 5:50H
««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»
Tudo se vai...
Tudo se vai...os sonhos, a chuva na vidraça...vão- se as alegrias,os dias bons e os dias maus... até a esperança um dia nos deixa...vão-se as tardes azuis de abril,as flores de maio se vão para nos trazer o inverno que um dia também vai embora... o arco-iris se vai levando suas cores...vão-se as nossas dúvidas e dores,nossos amigos,nossos amores... vão- se as estrelas e o brilho que elas nos deixam, depois se vai; as tempestades se vão, a bonança também...vão- se os risos, vai-se o pranto, vão-se as ilusões... vão- se as andorinhas em busca de outros verões,vão- se luas e estações ...sentimentos como folhas secas se vão com o vento...vão-se as nuvens do céu de agosto...vão-se os verdes anos...vai o ontem ,para que venha o hoje acordar o amanhã que não sabemos se virá ...o que fica é apenas a estrada e a história que escrevemos ao passar por ela,que talvez continue na memória.E para que tudo não seja em vão,vivamos o momento,desatemos os laços do presente, brindemos o agora,que o tempo urge e não tem tempo de esperar e ele também se vai,nos levando a nós,a todos e a tudo que ele mesmo nos trouxe...nos levando a vida!
Alguns sonhos gostaria que fosse realidade, e as vezes gostaria que minha realidade fosse apenas um sonho.
Como é bom ser jovem,
Tudo é um sonho,
mas tudo é realidade.
Nas extremidades mais sofridas
há um sorriso, do mais puro,
há um choro, do mais dolorido.
A alegria que vibra,
O amor que pula,
a paixão que vive,
E a esperança que nunca morre.
MILA
Parece que foi um sonho
Mas sonho eu sei que não foi
Foi real meu bebê...
Eu sei que foi.
Lembro-me dos teus olhos
Vindo em minha direção
Olhos meigos e doces
Que me deixarão sem ação...
Fora de série tu és...
Mais forte fazes bater meu coração
É a flor mais bela do meu jardim
Flor bela e sem explicação.
Dificuldades enfrentamos
Isso trouxe-me dor...
Não permitiram que junto ficássemos
E agora contigo não estou
Passam-se as horas e os minutos
Mas o tempo que espero pra está contigo
Não se compara ao tempo...
Quando tu estás comigo.
Mila, tu estás distante de mim.
Mas te espero...
Tu estás distante de mim
Mas te espero...
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
