Dedicatórias de avós para finalistas

⁠Nosso sonho sempre foi voar; nosso medo sempre foi cair.

O segredo da vida feliz, está em realizar sonhos e viver momentos felizes...⁠

⁠Sou metades sonho , metade ilusão!
Meus ideais subjetivos abstrato impõe me a voltar sempre a meu não eu.
Onde somente minha mente metafisica rege me a realidade.
Sou o avesso !
A ausência do real por dentro ! Obriga me a tirar as máscaras.
E assisto o mundo como quem tem a chave da realidade.
Mas não! Não posso!
Meus olhos fechadoa em um calvário logo consiste em mostrar me.
Não tenho dom de Zaratustra, nem a força dos egípcios minha transição entre eu e o individuo deixa sempre uma lacuna linguística e consome me a alma e acabo por retira-me. retiro meus olhos e desafio meus sentidos a dar me novos sentidos. más fracasso por não ter desapegado das cores. E eis que tenho finalmente me veio todas as respostas do mundo e abro a porta pela primeira vez, sem resquícios e lacunas...

⁠Todos os sonhos têm o sonhador como centro. Os sonhos são absolutamente egoístas.

É por isso que sonhos podem ser tão perigosos: queimam como fogo e, às vezes, nos consomem por completo.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.

⁠Nunca tive sorte. Sempre foi dedicação
e fé para realizações dos meus sonhos!!!

⁠O arrependimento é o sentimento mais doloroso da vida, então persiga seus sonhos, pense antes de dizer qualquer coisa que prejudique alguém, para que você não sofra desse sentimento doloroso que é o arrependimento.

"Quem conquista vence, quem vence ganha".

Assim que se sentir triste simplesmente durma, melhor ser aterrorizado pelos sonhos do que pela realidade.

Sonhei com você o pior foi, acordar e perceber que foi só um sonho..

bom dia flor que brota em um jardim de sonhos... aclamada por ser bela nessa vida que é tão passageira.

Muitos são "olha, conquista, magoa, olha, conquista outra"

Eu sou "olhei, te vi, me apaixonei, me magoei, me voltei apaixonar por ti, cuido, te amo" e sempre assim, eu sou assim, contigo é infinito.

Quero sempre estar com ela em novos sonhos e novas ideias,
outros planetas, inúmeros cometas, espalhando os sentimentos nas caudas de veemência, nos inéditos momentos, em outras ondas, outras facetas, alegrias e tristezas que esculpem nossa existência.

Que anjos teçam encantos nos teus sonhos,
enquanto você descansa. Boa Noite!

Vocêe pode conquistar tudo oque você deseja, basta acreditar e ter fé..

Eu sou o que penso ser, chegarei onde sonho estar, vencerei tudo se acreditar. A verdadeira força para a vitória não está em lugar algum, a não ser, dentro de você.

Canto da sereia...

Tantos planos, tantos sonhos.
Encanto, desencanto.
Castelos de areia,
canto da sereia.

Você me atraiu,
me confundiu,
me traiu e, depois de tudo,
simplesmente partiu.

Nunca houve uma palavra honesta.
Seja honesta!
Você nunca me amou...
como o canto da sereia...
pro fundo das águas você me levou.

É hora de seguir, sempre é hora de seguir! Alguns sonhos realizados, outros que se dissiparam pelo caminho! Mas quando olhamos bem de pertinho percebemos que o saldo é positivo!!! O que ficou já ficou! Hora de seguir, hora de sonhar novos sonhos!!!

Aquilo que herdaste de teus pais, conquista-o para fazê-lo teu.

É a alegria que parece um sonho
É a felicidade interior que você sente
É muito bonita e faz você querer chorar