Dedicatórias de avós para finalistas

° ೋ ✿ ♡ ° Sejamos abençoados , com um coração sereno , transbordando paz e irradiando luz ... o mais lindo reflexo do amor de Deus que habita nossa alma ! ° ೋ ✿ ♡ °

° ೋ ❀ ° Paz , serenidade e tranquilidade ! Noite linda que nos acolhe trazendo o descanso as nossas emoções ... uma semana linda cheia de vitórias e bençãos chegou com todo carinho de Deus para cada um de nós anjos ! ° ೋ ❀ °

ʚïɞ ¨`*:☆ ✿ Findar um dia cheio de ternuras assim , é poder sorrir para Deus e dizer : Obrigada Senhor por todas as suas bençãos que estiveram iluminando o meu coração de alegrias neste dia lindo que se vai ! ʚïɞ ¨`*:☆ ✿

Amigos são caminhos
Floridos
Sorrisos em excursões
São flores, piscinas
Crianças
A sorrir, cantar
Adolescência
Inocência
Amigos são risos
Vozes,
Silêncio
Amigos são festas
Prosas a contar
São músicas em fim de tarde
Encontros em barzinhos
Domingos de sol, praia e mar.
São braçadas em águas doces
Amigos são abraços fortes,
Cumprimentos apertados
São rosas ao vento
Perfumes a embriagar
Vinhos, champagne
Amigos são versos, violão
Festa e canção.
Amigos são irmãos de trabalho
São irmãos de sangue
São amores,
São palhaços que nos ensinam
Sorrir, senti, viver...amar !
Amigos são poetas e poesias,
São versos e cantoria
São pipocas e algodão doce
São malabaristas de circos
São rodas gigantes a rodar
Amigos, são amigos...
Não importa o lugar
A situação,
Onde se está.
Amigos são amigos
Rezando,
Orando
São piadas,
Fofocas
Gargalhadas aflorar
Amigos,
Para sempre amigos
Brindando,
Os sonhos
A vida
O sol, a chuva
A lua e o mar.
Amigos natal
Ano novo,
Novo ano
Brindemos
Saúde,
Paz
Felicidades
Alegrias
Amigos a brindar !
Tim, tim, tim...

- É bom pensar, sonhar consola.
- Consola, talvez; mas faz-nos também diferentes dos outros, cava abismos entre os homens...

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

♡ ° ೋ✿ ° ♡ Feliz Fim de Semana ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
Todos os dias são lindos e cheios de paz , mas o fim de semana nos faz sentir a plenitude do descanso e nos deixa radiante de alegrias ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° A cada dia compartilhamos nossos sentimentos ... nos encontramos as vezes nos mesmos pesares , nas mesmas dores , provações ... por isso , desejar a serenidade , a paz e a benção da sabedoria é uma honra , uma forma linda de agradecer a todos que caminham ao nosso lado , cultivando os melhores sentimentos ... edificando ... evoluindo ... sempre juntos buscando a felicidade em nossas realizações ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°

Escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece uma cor e não uma palavra.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Assim que declararmos como Martin Luther King Jr. “I have a dream”... e ousarmos sonhar, rompendo com o medo e mergulharmos na beleza infindável da vida, poderemos sim, fazer a diferença por onde passarmos. Assim como homens e mulheres, simples homens e mulheres que resolveram acreditar em seus sonhos, que também sabiam que era certo lutar por aquilo que almejavam, embora seu sonho pudesse custar suas próprias vidas.

A magia pode existir em qualquer lugar, desde que você permita

Se for pra sonhar, que seja alto, mesmo que a possibilidade do tombo ser maior, vai ser o tipo de machucado que terá orgulho de mostrar

Querem ser eu, querem minha fama, o que eu tenho e fazem o que eu faço, tentam me copiar, mas nunca serão iguais a mim, nunca farão o que eu fiz para conquistar isso e nunca lutarão o que eu lutei e o que eu ainda irei lutar para crescer!

Seus olhos e o toque suave das suas mãos percorrendo cada detalhe do meu rosto, como se desejasse reproduzi-los em uma tela.
Seus lábios perfeitos e voz serena me falando de amor me conduzia ao mundo de fantasias com os nossos corações batendo na mesma freqüência.
Sua pele quente e o perfume se misturavam ao meu...
Enquanto da janela a lua parecia nos presentear, até que o sol claro, pudesse, me despertar de tão belo e doce sonho.

Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.

Pelos sussurros do vento, pelo meu corpo sobe um calafrio, a criatura de olhos brancos e aparência sombrinha parada ao lado, cochicha-me ao ouvido, "irei fazer que seus piores pesadelos, se tornem os melhores".
E assim consigo descansar em paz!

Saia do esconderijo da vida e, ao invés de continuar no mesmo lema, busque dançar na chuva, recarregue os sonhos e esqueça as dores do passado.

Amiga, o que te desejar além do infinito, das estrelas e dos mares?
Desejo que o universo conspire a seu favor, que te traga rios de alegrias e felicidades sem fim.
Que os seus sonhos sejam embalados com ternura e sempre com muito amor.
Enfim, te desejo tudo de melhor e um pouco mais!
Parabéns, amiga querida.
Feliz idade nova, feliz tudo novo todos os dias de sua vida!
Feliz seja o seu dia!

✴NO DIA EM QUE TE ENCONTREI ✴

Mistérios do coração
Tudo sela o meu carinho.
Sol da manhã...
O brilho abençoado do dia, nasce e renasce!
Não importa onde você está, meu amor é tudo em que eu acredito.
Feche seus olhos
E eu estarei lá, em algum lugar
Na sagrada escuridão da noite,
Estrela brilhante em seu céu
Perdida em seu coração
É o que ninguém mais pode ver.
Meu sonho se tornou realidade no dia em que te encontrei.

E quando lá na frente você se lembrar por tudo o que passou na vida e ver que tudo foi para construir os caminhos que te trouxeram ao cantinho onde hoje colhe a sua felicidade, lembre-se de sorrir fartamente, lembre-se de agradecer grandemente, faça por merecer todos esses presentes. Os momentos de choro e dor passaram, as incertezas acabaram e a nuvem negra que andava sobre ti pra sempre se foi. Foi tudo uma questão de persistir, acreditar, tomar boas decisões e esperar. Ouvir bons conselhos ajudaram? Sim! Ler mensagens otimistas te trouxeram esperanças? Sim! Tomar as decisões certas foi decisivo? Sim! Mas, aceitar que foi a luz de Deus que te guiou e que devolveu o brilho aos olhos e o sorriso ao seu rosto, é que fez com que essa felicidade fosse verdadeira, duradoura, abundante e plena. Força e fé, que tem mais coisa boa pra você receber vindo pela frente. A vida passa a ser sua quando você está cheio da certeza da bençãos e se entrega totalmente nas mãos, ensinamentos e luz do Senhor!

O Senhor é o nosso Pastor e que nada nos falte!

Acredito em destinos, caminhos já escritos e histórias já contadas. Acredito que cada um, já tem traçado cada momento de sua vida e que é a mão de Deus que prepara tudo isso com perfeição. Mas, também, acredito que Deus escreve cada dia de acordo com os nossos atos e ações, e de que é dEle a prerrogativa de apagar, fazer correções e reescrever a vida de todos nós. Minha vida está em Suas mãos e corro atrás pra fazer minha parte, fazer por onde, deixar o papel arrumado pra que Ele possa redigir e desenhar minha história, de acordo com o que eu fizer. Com as cores que eu merecer. Deus está atento o tempo todo. Observa, aprova, reprova, corrige, contorna, dá chances, perdoa, premia, abençoa. Deus olha e sabe, detalhadamente, quem somos nós. E em Sua Graça, Misericórdia e Bondade, vamos conquistando no dia-a-dia o direito a uma vida de bênçãos e luz. Não tente fugir de Deus, não tente fingir que Ele não o vê. Ele te fez, Ele cuida, te protege, te governa, te ilumina. Ele conhece você!