Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias de avós para finalistas

Hei! Você, humano ser, coloque-se no seu lugar. Sabe onde é? Onde você quiser. Alcance o lugar onde moram os seus sonhos e nunca mais permita que ninguém interfira ou imponha limites ao seu infinito ser. O seu sublime desejo é precioso, agradeça, mas não se conforme. Se ainda não deu certo é porque ainda não acabou. A vida é um fato, viver é uma arte. E a arte é constituída de sonhos, lágrimas, suor, energia e capacidade de encantamento, que se desdobra em felicidade. Não se subestime, desconfie e se afaste de quem não reconhece suas capacidades, pode haver vida anímica ali, mas não há compatibilidade entre energias e almas. A vida na terra é intenso aprendizado, aqueles que te machucam te ensinam mais que os que te afagam, o amor é a grande lição. A humanidade está em processo de transformação e, para nascerem as asas, é preciso resistir, aceitar e superar a dor que rasga a carne.

Inserida por zozaf

O ser humano tem a capacidade de criar a partir de uma ideia que se torna uma visão. Quanto mais clara for essa visão, mais forte será o imã que vai puxar você nessa direção.

Inserida por evertonvitorato

Desejo, Motivação e Coragem são fatores que nos Impulsionam a “Iniciarmos” Projetos e Empreendimentos. Mas são o Foco, a Determinação e a DISCIPLINA que nos Capacita à Manutenção dos Dias, a Superação das Adversidades e a Conquista de SUCESSO.

Inserida por wladgusmao

Ninguém, nem nenhuma empresa, tem o poder de te transformar em um profissional medíocre.
Só se você deixar...

Inserida por alexandre_pellaes

Ninguém nasce para a grandeza.
Suas atividades que iram definir se terá mérito para possui-las .

Inserida por Gastaoo

Nós somos o que falamos, pensamos e ouvimos. O que você está fazendo com seus sentidos pode te levar ao fracasso ou ao sucesso. Que escolha faz?

Inserida por francoiamarcos

O líder visionário é aquele que respeita e aprende com o passado, está presente no presente e de olho no futuro.

Inserida por francoiamarcos

O líder visionário é aquele que tem a habilidade de aliar a visão à competência.

Inserida por francoiamarcos

Quem foca no poço de problemas se afoga sem perceber que a solução está em ficar fora do poço.

Inserida por francoiamarcos

Já ouviram a frase que “quem vive de passado é museu”? Até hoje vejo empresários fracassando por estarem esperando a crise financeira mundial passar e isso aconteceu em 2008.

Inserida por francoiamarcos

Quando minha vida está de pernas para o ar, eu rezo!

Inserida por francoiamarcos

No meio de uma reunião conflituosa, eu respiro e espero o tempo passar invocando muita energia positiva para todos na sala.

Inserida por francoiamarcos

Uma empresa quebra por dois fatores: falta de conhecimento dos números da empresa e egoísmo dos gestores. Ou será que o egoísmo dos gestores gera falta de conhecimento dos números da empresa?

Inserida por francoiamarcos

Se você ainda trata o cliente como freguês, logo será o “freguês” da concorrência.

Inserida por francoiamarcos

Na minha vida aprendi a sempre dar 101%, até que 101% virasse 100%. Então eu dava 101% novamente.

Inserida por francoiamarcos

O ideal é viver o agora para criar o amanhã e esquecer o ontem!

Inserida por Anderson-de-Souza

Depressão é quando alguém nunca aceita que sua vida vale a pena ser vivida, mesmo tendo boas condições. Felicidade é você aceitar que sua vida sempre vale a pena ser vivida.

Inserida por Christianhissao

Suas escolhas mostram onde você quer chegar e quem você quer ser, mas seu caminho é que irá definir quem você será...

Inserida por Reyksson

Cada um ilumina o caminho que escolhe com a luz que todos possuem portanto o brilho ou a escuridão são como dragões aprisionados dentro de si, a questão é qual você ira libertar?!

Inserida por Reyksson

Os seus resultados é fruto da soma do seu conhecimento com sua experiência.

Inserida por WellingtonSanctorum