Dedicatórias de avós para finalistas
O tempo certo
O desenvolvimento neuromotor ocorre de cima para baixo: primeiro o bebê firma a cabeça, depois o tronco, depois há o controle das pernas.
Nosso maior problema é, que esquecemos isso
Queremos correr antes de aprender a caminhar
Queremos andar antes de aprender a engatinhar
Queremos saltar antes de aprender firmar os pés no chão.
Antes de toda criança aprender a andar, ela aprende a ter reflexo pra se defender das quedas, por isso que o processo de aprender a andar começa pela cabeça e não pelas pernas...
Quer ter sucesso?
Volte a sua essência e lembre-se que primeiro começa na sua mente e depois nas suas pernas
Antes de aprender a correr pelo caminho do sucesso é preciso está preparado para cair.
O tempo certo, depende do seu respeito as etapas da sua evolução
As vezes o vilão da sua vida é você
Que tenta correr antes de aprender a andar
"Mas fulano já casou"
"Maria já tem filhos"
"João terminou sua faculdade"
blá, blá, blá.
Não viva no tempo alheio... Viva o seu tempo.
O seu tempo certo.
Um momento no tempo...
Um dia eu vi...
E foi assim...
Brilhou pra mim...
Tão forte assim...
Me libertou...
Me despertou...
Me fez feliz...
E se apagou...
E me deixou, como ninguém, me fez te seguir...
E eu disse amém...
Eu sigo só, sei que pra nós...
Nos resta o fim...
Da me um, momento no tempo...
Faz brilhar este brilho sem fim...
Brilhou para mim, para o mundo eu mostrar...
Que este tempo chegou para mim...
Da me um momento no tempo...
O que sinto está, dentro de mim...
E é neste momento no tempo...
Que eu senti...
Que eu senti...
Eternamente...
Eu descobri, o que te entristece...
E se eu se for, não me esquece...
Sou a soma de meus Fracassos.
Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.
No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.
Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!
O sentido da vida é a própria vida, é fazer o melhor que podemos e buscar que a melhor parte seja a maior parte.
Jamais será um homem bom, aquele que fracassar na missão de ser o carcereiro dos seus próprios demônios.
Os adolescentes enxergam a disciplina como uma chatice e um fardo. Os adultos descobriram que ela é a porta de entrada para a liberdade. Ela liberta você para ser bem-sucedido.
Se hoje você gasta todo o tempo da sua vida usando os fins para justificar os meios, é porque ontem desprezou a importância de imaginar e planejar como seria o meio que definiria todo o resto da sua vida. O sucesso e o fracasso não se intimidam de se revelarem desde o início.
Uma vez eu sonhei que estava comendo um sanduiche de creme de amendoim com atum. E, sinceramente, era uma delícia. No dia seguinte, eu resolvi fazer esse sanduiche, mas na vida real é nojento.
Se um dia for quebrar as regras, escolha bem a situação.
Em 1% das vezes valerá a pena e em 99% das vezes não.
O fracasso é uma fase,
Um degrau para o acesso.
É um treino, é um teste,
É etapa do processo.
É como pegar a chave
Pra que a gente destrave
A porta para o sucesso.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 34 frases de amor para netos que celebram essa conexão única e inesquecível
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
