Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias de avós para finalistas

O sucesso é um risco, o teste da amizade é absolutamente adverso porque a inveja é universal... As diferenças são dados absolutos e a incapacidade de superar os condenam travestidos de censura moral.
Intimamente reconhecem as próprias limitações, mas lutar, aprender, se ocupar com ações positivas e animadoras, ser mais produtivos e se alegrar com as vitórias alheias seria utopia... infelizmente!

Inserida por dimatioli

O sucesso deriva simplesmente de preparação prévia.

Inserida por JamersonjMartins

A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente até sucederem o sucesso.

Hernanes (jogador de futebol)
O Profeta: Hernanes comemora 35 anos, e São Paulo faz homenagem com coleção de frases de efeito. G1, 29 maio 2020.
...Mais
Inserida por RianCarlos13

O sucesso requer uma certa dose de irresponsabilidade controlada, além de um pequeno grau de loucura positiva, mas não há nada de errado com isso.

Inserida por JackOlvTopSecret

"O sucesso é igual á sorte: Vem enquanto você menos espera."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

A organização é o princípio do sucesso....

Inserida por jrferraz

os obstáculos que encontramos no caminho, nos fortalece,e nos prepara para o sucesso.

Inserida por marilymeirabrandao

A quantidade de críticas que você recebe é o termômetro do seu sucesso.

Inserida por guilhermemachado

Num empreendimento familiar o sucesso ocorre quando cada elemento atua na empresa segundo sua aptidão, a astúcia do responsável é descobrir em cada um dos membros a sua e delegar as funções.

Inserida por ataidelemos

O sucesso convém quando o seu propósito é maior do que as suas ambições egoístas.

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu sou muito pobre, para ter medo do sucesso.

Inserida por NatanNunes

Na adversidade o que vai determinar o sucesso é a sua força de vontade!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

O grande segredo do sucesso é você fazer o que gosta e tornar isso o seu trabalho.

Inserida por DablioMelo

o fracasso é tão valioso quanto o sucesso, se você descobrir o porque fracassou

Inserida por MicaelEmQuarentena

Os caminhos que você percorre, te levarão ao sucesso ou ao fracasso. Isso depende de cada passo que você escolher a direção.

Inserida por LindvaniaSilva

Qual o segredo do sucesso?... Trabalhar, ser honesto e pontual nos negócios! Assim respondeu o bem sucedido. Concordam?!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Sucesso

Sucesso é trabalho duro o dia todo.
Todos os dias.

Inserida por reginamichelon

A única fórmula para o sucesso que conheço, consiste em nunca desistir sempre com um foco no pensamento.

Inserida por manuel_sousa_pereira

A controversa visão humana sobre o sucesso

Se parares em uma rua e perguntares a cada transeunte que por ali passar sobre a visão têm do sucesso, notarás variadíssimas respostas...
Enquanto para uns, o sucesso é escrever um livro e publica-lo; para outros, o sucesso é quando chega a fase de colectar os frutos em uma plantação... Uns até dirão que sucesso é a obtenção de diplomas e títulos ou até mesmo ter um lar e criar os filhos.

Haverá também aqueles que poderão dizer que sucesso é viajar pelo mundo e conhecer outros povos, seus hábitos e costumes.

Vês? Não existe alguma visão padronizada sobre o que é o sucesso. Por isto, não te desanimes se não te encaixares em um padrão de visão sobre o sucesso; mas lembre-se que :
Cada ser humano é uma raridade; cada um tem um propósito pelo qual Deus o colocou no mundo. Descubra este propósito e trabalhe para que ele se cumpra e este será a sua visão sobre o sucesso.

Sucesso é ter a capacidade de admirar a beleza e o talento de outras pessoas mas não questionar o que é seu.

Sucesso é seres capaz de desenvolver a capacidade de ficares verdadeiramente feliz quando o seu próximo for abençoado;

Sucesso, é parar de se esforçar em ser melhor do que os outros e trabalhar apenas para seres melhor do que quem eras ontem.

Sucesso é não perder tempo em apontar as falhas dos outros; é preferir gerir o seu tempo trabalhando na sua personalidade.

Sucesso é começar a mudar permanentemente a vida das pessoas; é cumprir o propósito pelo qual Deus te criou.

Inserida por ERoPaul

O empreendedor vê no fracasso um ensaio para o sucesso.

Inserida por marcio_bertot