Dedicatórias de avós para finalistas
"Quisera ser a ave fagueira, bailando no céu em nuvens de rosas feito um beija-flor, que rodopia diante da flor, comprazendo-se em sua beleza antes da arraiada conquista."
☆Haredita Angel
"Um dia eu acreditei que podia sonhar...
E sonhei...
E pulei das alturas de mim...
E me esborrachei no chão!"
☆Haredita Angel
29.06.2018
"Ainda tem homem pensando em resgatar uma princesa de alguma torre."
- Eles têm direito aos seus dez minutos de sonhos...
Haredita Angel
04.02.15
Nem no céu, tão pouco na terra. Nunca na vida, muito menos na morte... Intensifique a importância de alguém no último suspiro de sua partida.
Fechei os olhos e somente agora, depois de alguns segundos encarando o meu reflexo no espelho, foi que notei que o tempo passou como um raio que surge entre as nuvens escuras que domina o céu em época de tempestade. Parece estranho narrar algo tão perceptível, mas o que me leva por essa narrativa tão profunda é a sensação de que nada mais importa, pois sinto que nessa linha do tempo, meus sonhos não podem ser considerados apenas fantasias, pelo simples fato do desacreditar de algumas pessoas que acham que estou vivendo apenas uma ilusão passageira, por mais nítido que seja essa minha ânsia pela conquista.
Quando seu coração se endurecer com ingratidão, use a razão para lembrar as vitórias e os sofrimentos superados.
Vivemos uma eterna luta contra o pior vilão que diariamente tenta nos destruir, nossa própria mente.
Na juventude, reclamamos da rapidez com que a sexta vira segunda. Mas o verdadeiro problema existe onde a segunda vira sexta e não temos tempo para correr atrás dos nossos sonhos.
Paraísos
Debruçado sobre a varanda do meu quarto de hotel, começo á prestar atenção em cada detalhe daquele belo lugar, percebo cada movimento da lua e sua influencia sobre o mar; vejo as ondas golpeando fortemente os pequenos barcos de pesca atracados; continuo olhando admirado para o mar quando acontece o inusitado, alguns golfinhos começam a dar várias piruetas com muita energia e alegria, foi uma apresentação ao vivo digna de arrepios e lágrimas, acredito que nem o canto das sereias conseguiriam acalmar a euforia dos saltos ornamentais dados por eles. Passado o show gratuito dos golfinhos, o vento começou a bater forte balançando os coqueiros que cercavam o hotel, as cortinas do meu quarto começaram a dançar sem o passo certo e as janelas não paravam de bater, algumas meninas que caminhavam no deck paralelo a orla foram obrigadas a segurar seus vestidos afinal de contas não estávamos em uma praia de nudismo; esse cenário surreal, porém verídico foi presenciado em uma daquelas belas praias de Natal, tudo que presenciei parecia um sonho; posso lhes assegurar que nenhum pintor famoso teria a capacidade de desenhar as imagens perfeitas que meus olhos tiveram o privilégio de apreciar. Existem diversos paraísos escondidos do nosso cotidiano como esse espalhados pelo Brasil e mundo á fora, não sei quantos deles nessa vida irei desbravar, só posso dizer que tenho força, coragem e muita vontade de viver essa experiência de visitar lugares como as praias Maragogi, de Fernando de Noronha, da Bahia, do Ceará,ou pisar na neve do chile, da china, que tal caminhar nas montanhas da Islândia ou talvez no solo vulcânico do Japão; sim; são incontáveis os paraísos na terra, peço ao meu Deus que me dê oportunidades para realizar esses sonhos por toda minha vida.
Noites densas
No fechar dos olhos a calada da noite fria da o tom da festa; sim o show vai começar!
Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que estou vivenciando ao cair no sono. A momentos que meu coração pulsa descontroladamente, me pego muitas vezes ouvindo a sua voz sussurrando no meu ouvido dizendo o que eu desejo ouvir naquele momento de prazer; sinceramente já senti o toque das suas mãos pelo meu corpo e vice-versa; quantas vezes acordei no meio da madrugada todo suado e sem fôlego?
Não sei se tudo isso é loucura ou uma enorme paixão que sinto por ti?
Só posso confirmar olhando nos teus olhos; que te amo! Te amo demais!
Deixa os meus segredos guardados comigo em meus sonhos!
Politicamente corretos!
Grandes massas nocivas a um bom discurso, um debate ou a grandes idéias mentirosas;
De quatro em quatro anos os heróis saem do anonimato, cheios de promessas e super poderes;
Os cantos e contos, as fábulas e histórias lúdicas nos levam a crer no impossível mundo de Nárnia;
Homens e mulheres começam a ficar cegos do nada, pegam suas lanças e passam a defender com ferro e fogo o seu futuro herói que virar rugindo como Leão para salvar o nosso mundo da pobreza, da violência, da fome, do desemprego, da escuridão e de todo o mal que nos assola!
Mais um copo de vinho é dado ao povo em comemoração a mais um belo momento de glória vivido no mundo da ilusão.
Um viva ao poder da indução! Um viva ao futuro salvador de uma nação de inocentes e crédulos!
E outro viva mais alto em homenagem aos que se dizem sábios e puros de espírito que irão conduzir por mais 4 anos com todo seu amor e respeito em nossos sonhos e apenas em nossos sonhos, essa grandiosa e bela nação!
E você chegou devagarzinho,
O que era pouco, começou a transbordar,
Um sentimento se multiplicou e se transformou em vários,
Uma luz forte vinda de você não queima, ela apenas brilha de um jeito como nenhuma outra,
Quero viajar, quero voar em pensamentos, quero abraçar alegremente tudo que imagino conquistar ao teu lado.
Merecemos
Cada vez, que escuto nossas musicas, as minhas emoções se completam,
É tão bom pensar em você acordado de madrugada,
Me sinto tão bem quando você vem me visitar através dos sonhos,
É tão gostoso saber de você, que os meus olhos brilham quando te veem,
Nós dois formamos o melhor par romântico do mundo,
Merecemos, "o reencontro"!
A lua e o secreto
Abajur ligado, nenhuma sombra em evidência, o livro aberto, o vinho com gosto amargo da saudade,
da janela apenas a lua causa o efeito de um abraço amigo,
na poltrona o livro é deixado de lado, os olhos se fecham, a imaginação começa o seu show particular,
o teu abraço quente é sentido, o teu cheiro se espalha pelo quarto, a tua sombra é vista apenas pelo silêncio da lua,
o sonho ganha sabor, temperatura, ele ganha vida,
os olhos se abrem devagar, o vinho trás prazer a cada gole, a lua maliciosa dá um sorriso maroto,
o livro é fechado, o abajur é desligado, agora é hora de dormir o sono de marinheiro.
Asas da imaginação
Um dia desejei voar para que eu pudesse ver tudo lá de cima, para que eu pudesse imaginar o destino.
Seria tão bom viajar entre as nuvens para depois delas poder abraçar os sonhos.
Quem dera ter asas para das nuvens eu entender os porquês, alimentar os quando e acreditar nos quereres da vida.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
