Dedicatórias de avós para finalistas
Bem sucedido? O que seria ser bem sucedido? Acredito que o sucesso é apenas uma consequência do que você procura ser, do amor e dedicação na qual você exerce sobre determinada atividade em sua vida.
Saia da zona de conforto, aceite as mudanças, porque o medo do sucesso naturalmente vai te levar ao fracasso
Teimosia faz parte do sucesso...É cair levantar, cair levantar e dar seu show no final ! #ÉassimQueTemQueSer
"sirpaultavares"
Trace metas justas, mas desafiadoras! Desafiar seus colaboradores para o sucesso é passo importante para mantê-los motivados.
"Carisma, dons e talentos podem trazer sucesso, mas o segredo do sucesso sustentável é um caráter tratado."
Você já se perdeu, é preciso encontrar o seu verdadeiro caminho para o sucesso, tempo é ouro saiba aproveitá-lo.
Alcançar sucesso na vida de trabalho de negócios,n é fácil,se manter no auge,é outra tarefa q me parece muito mais difícil ainda
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
