Dedicatórias de avós para finalistas
É muito fácil conquistar uma mulher bonita com dinheiro e fica muito difícil conquistar com palavra românticas.
UM E UM
Uma mistura de fatos reais
um vinho à dois
um mundo de sonhos iguais
eu e você, você e eu
ninguém mais.
Lembras quando falavas assim?
O que fui pra você?
o que eras pra mim?
Tudo de bom que o tempo
por descuidos o tornou ruim
fomos tão amantes
tão apaixonados
e a cumplicidade que havia
Era eu teu anjo e você meu céu?
Já nem tenho asas
tornei-me amargo
quando antes era o teu doce mel
Nada é eterno mesmo
Machado assim dizia
ou vive do amor pra sempre
ou lho cria um mar
e se afoga nele
a cada dia.
sonhar com você ainda me faz feliz, e me deixa angustiada por te ver. os sonhos sao tão reais, eu posso ouvir sua voz, sentir seu abraço apertado,até as mudanças em você eu posso perceber. fico pensando se quando te ver será assim, ou se é simplesmente um sonho, se é que algum dia irei ve-lo novamente.
O ser humano só valoriza aquilo que é difícil de ser conquistado, seja um bem material que ele demorou anos para comprar ou um relacionamento que exigiu esforço.
Os sonhos são a base de uma realidade desejada, projetos de uma vida melhor, portanto, realize-os com a força de seu trabalho e terás um amanhã pleno de êxitos
"Viver em sonho leva a nada, proporcionalmente tem que viver em realidade, apenas na verdade, se concentrar em uma coisa só, não flingir a lei, ser uma pessoa justa, fiel, feliz e inteligente nas coisas de justiça!"
Transformar um sonho em realidade é fácil, basta ter grana para pagar; IPVA, IPTU, ISS, e outros impostos..
Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...
Você já notou que nos dias de chuva, os guarda-chuvas, guardam sonhos, guardam sorrisos, guardam amores, guardam quase tudo mas o que não guardam mesmo, é chuva.
A vida é como sonhos,às vezes nem acordamos,Ela já dormiu por isso existir é justificado por quem amou e foi amado neste breve sonho que é a vida.
Eu vivo mil coisas, realizo todos os sonhos, resolvo qualquer problema, domino os meus sentimentos, vou e volto quando quero, sou tudo que quiser e viajo pra onde quer que eu tenha vontade.Na minha cabeça é assim.
Ela soube me conquistar de maneira singela e de atitude, porém, com razões de apaixonoda.
Me tornando seu, apenas por desejar.
A cada dia um sorriso inesperado entre um sonho realizado, a busca nos sonhos idealizado se tornam viáveis, assim entrego ao destino, e que ele me mostre a clareza das novas aventuras.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
